Não percam a fé!

Terça, 6 de março de 2018

Não percam a fé!

Sabem qual é a fonte primeira, o sustentáculo mais profundo e estável da resiliência humana?

A Fé!

Porque a Fé sustenta quando as forças terminam.

E a Fé sustenta porque quando cremos, entendemos que há algo muito mais profundo e importante a nos ser destinado, e mesmo o fim não é de fato o fim.

O ser pode estar aniquilado física e moralmente, mas a Fé ainda o sustenta. E nada pode quebrar a promessa que nos foi feita, e a promessa é a de sermos amados quando a Ele nos entregarmos.

As coisas ocorrem na vida por etapas, e a própria vida é uma etapa para outras vidas.

A injustiça de agora será reparada amanhã ou mesmo depois, mas será.

O momento da derrota é de tristeza, mas não pode nunca ser de descrença. Quem tem Fé não pode se dar ao luxo de não crer: é um imenso paradoxo!

A estrada é torta, e é porque nós precisamos aprender. E aprender de verdade, tal como o joelho ralado no asfalto ou a mão queimada no fogo.

Isso dói e marca. E nos marca e aprendemos. E aprendemos e seguimos. E seguindo nós vamos em frente até estarmos prontos.

A vontade Dele é a forja do que nós devemos ser. E cair é tão importante como se levantar, e chorar fazer parte do processo de futuramente rir.

A promessa nunca nos é negada. Há o tempo dos homens e o tempo de Deus.

Saibamos entender isso. Que o dia de amanhã venha e reavive a crença de vocês na promessa Dele, e onde os joelhos fraquejaram uma força há de ser restaurada.

A Fé é cega porque quem vê é o coração. E o coração nunca se engana quando se trata Dele.

Amanhã será um novo dia!

Amém!