LIVE: O futuro do mercado de trabalho na advocacia

Terça, 14 de abril de 2020

LIVE: O futuro do mercado de trabalho na advocacia

Ontem tivemos mais uma grande e importante live com quase duas horas de puro conteúdo. Uma verdadeira aula sobre o futuro do mercado da advocacia após a grande convulsão trazida pela pandemia do COVID-19 ao tecido social e a uma ampla gama de relações jurídicas, tanto no ramo do Direito Público como no Direito Privado.

Os professores Maurício Gieseler, Rodrigo Rabello, Mariana Martins, Felipe Menezes e André Albuquerque abordaram temas importantíssimos sobre as consequências desta crise para a advocacia, quais os tipos de demanda que surgirão, qual a postura que o advogado deve adotar para se adequar profissionalmente e como deverão explorar o mercado de trabalho diante de um futuro tão desafiador e cheio de oportunidades.

A qualificação profissional se faz essencial para construção de uma carreira sólida, principalmente nos períodos de crise quando a atuação do advogado é de extrema importância para resguardar direitos.

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Constitucional

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Administrativo

Pós-graduação Lato Sensu em Direito Tributário

Pós-graduação em Segurança Pública

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal

Pós-Graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Sem dúvida, estamos diante de um novo tempo para advocacia. Sabemos que surgirão demandas em todas as áreas do Direito e quem não buscar profissionalização em um nicho específico, certamente perderá grandes oportunidades.