Lista preliminar de aprovados do XXV Exame de Ordem será divulgada hoje!

Segunda, 23 de abril de 2018

Lista preliminar de aprovados do XXV Exame de Ordem será divulgada hoje!

Bom dia! Hoje é um dia importante para os examinandos que fizeram o XXV Exame de Ordem. Será publicada a lista preliminar de aprovados da 1ª fase da OAB.

Muitos de vocês, certamente, já sabem que estão aprovados e a lista representa tão somente uma confirmação. Para outros, ali no "quase", a lista traz um alívio e permite "desenrolar" o futuro.

Com o nome na lista quem estava na dúvida se iria para a segunda fase ou não agora não terá mais desculpas: estará sem dúvidas e isso não será posteriormente mudado.

Hoje se estabelece uma série de certezas para os candidatos:

Primeiro: quem tem o nome na lista preliminar de aprovados do XXV Exame de Ordem está 100% dentro da 2ª fase, sem medos, receios ou dúvidas;

Segundo: nessas alturas do campeonato a OAB não vai retificar nenhuma questão. Ou seja, as respostas do gabarito preliminar serão mantidas, sem mais risco algum de alterações;

Terceiro: Quem está esperando pelo nome a lista preliminar de aprovados não terá mais desculpas para postergar a preparação. Com o nome na lista os estudos devem iniciar imediatamente.

Não sabemos o horário de divulgação da lista de aprovados da OAB. Na prova retrasada ocorreu às 15h. Já na prova passado foi quase às 17h.

Como o prazo recursal só terá início amanhã, imagino que a divulgação hoje fique para a parte da tarde. Mas, claro, nada impede a FGV de divulgar antes. Ficaremos atentos!
Vamos ficar de olho e aguardar.

Com o nome na lista preliminar de aprovados do XXV Exame de Ordem o candidato passar a ter a certeza tanto de estar na 2ª fase, como, de lambuja, a certeza de estar garantido na próxima repescagem. Não que alguém queira ir para a repescagem, mas é algo que dá um certo conforto.

2ª fase do XXV Exame de Ordem Cursos do Jus21 para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem

E aí vem aquela perguntinha básica quando falamos em prazo recursal: teremos anuladas?

Arriscar ou não a 2ª fase da OAB?

Pois é...

A missão agora é recorrer e colocar fé no coração. Não temos como saber de antemão se a OAB vai anular mesmo alguma coisa.

Por enquanto só fizemos um recurso. Mas sobre isso falarei em breve:

XXV Exame de Ordem: recurso para a questão do Estúdio Max

Quem está com 39 pontos não pode deixar de ter esperanças!

Lista preliminar de aprovados do XXV Exame de Ordem: hoje é dia, e ficaremos ligados na expectativa!