Lançamento: Módulo de treinamento Intensivo para a 2ª fase de Direito Penal!

Segunda, 15 de abril de 2019

Lançamento: Módulo de treinamento Intensivo para a 2ª fase de Direito Penal!

Muitos candidatos fazem cursos de 2ª fase por aí mas não aprendem a ter aquela "pegada forte", aquele domínio do conteúdo necessário para chegar em excelentes condições para a 2ª fase.

Um exemplo? O que aconteceu em Penal na prova passada, quando muito candidatos reprovação por não dominarem com clareza o correto nomem iuris da contrarrazões de apelação. Candidatos bem preparados reprovaram porque faltou a "cereja do bolo", a malícia, o domínio do detalhe.

Pensando nisso, o professor Geovane Moraes e o Jus21 estão lançando, para esta reta final de preparação do XXVIII Exame de Ordem, um treinamento de peças e questões muito estruturado, tanto para revisar os principais conteúdos como para habituar-se com os padrões adotados pela Fundação Getúlio Vargas.

Geovane Moraes - Módulo de treinamento Intensivo para a 2ª fase de Direito Penal

Neste curso o Professor Geovane Moraes, um dos maiores especialistas em exame de ordem do país, vai treinar as peças mais cobradas na segunda fase penal, diante de uma análise estatística das provas anteriores, bem como os principais temas de Direito Material e Processual.

O módulo é dividido em duas partes. Na primeira, serão analisados casos práticos para fins de identificação e elaboração das principais peças prático-profissionais.

Na segunda parte, serão resolvidas dezenas de questões abordando os temas mais recorrentes nas provas de segunda fase.

Além disso, os alunos terão 04 simulados com correção individualizada de peças e questões, objetivando reforçar a preparação e permitir uma maior consolidação do aprendizado.

Diferenciais:

- Aulas 100% destinadas à resolução de casos práticos e questões discursivas, segundo os padrões de correção da FGV, de acordo com as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudenciais que podem ser cobradas no XXVIII exame;

- Aula bônus relativa à LINHA DO TEMPO DA PERSECUÇÃO PENAL;

- Plantão de dúvidas, onde o aluno pode interagir com o professor e tirar todas as dúvidas surgidas ao longo dos seus estudos;

- 04 (quatro) simulados com correção individualizada de peças e questões. Você faz o simulado, encaminha e nossa equipe corrige nos mesmos padrões da FGV, indicando para você os pontos de acertos e onde ocorreu algum equivoco;

- Orientações de marcação do Vade Mecum;

- Acelerador de vídeos;

- Bloco de anotações digital, dentro da própria área do aluno. Você anota as informações que julgar mais importante e depois pode enviar por e-mail

Acessem o Jus21 e não percam tempo na incrementação dos estudos de vocês!

Geovane Moraes - Módulo de treinamento Intensivo para a 2ª fase de Direito Penal