Lançados os cursos para a repescagem do XXII Exame

Quarta, 22 de fevereiro de 2017

Lançados os cursos para a repescagem do XXII Exame

Muitos candidatos já anseiam estudar para a repescagem do XXII Exame de Ordem, trabalhando com antecedência a preparação. Pensando nisto o Portal Exame de Ordem já lançou os cursos de repescagem, permitindo que a preparação tenha início com a maior antecedência possível!

O momento de estudar é um só: o quanto antes, afinal, vocês precisam focar 100% na próxima 2ª fase! E isso com a MELHOR equipe de todo o Brasil!

Isso porque as aulas do Portal, ESPECÍFICAS para a 2ª fase do XXII Exame, estão especiais! Isso considerando vários elementos fundamentais:

1 ? Aula Tutorial para apresentações gerais do curso e Marcação de Código.

2 ? Aulas atualizadas de Aprofundamento de Direito Material com nível e conteúdo condizentes com as provas para o Exame da Ordem;

3 - Aulas de Aprofundamento de Direito Processual para a confecção das principais peças exigidas na 2a fase do Exame de Ordem.

4 - Aulas de Questões Discursivas.

5 - 04 simulados MANUSCRITOS com correção INDIVIDUALIZADA de peças e questões.

6 - Aulas ?Converse com o Professor ao Vivo via CHAT?, com 01 (hora) de duração cada;

7 - Aula de Português Jurídico para que se evitem os principais erros cometidos por aqueles que confeccionam peças escritas da área jurídica;

8 - Plantão de Dúvidas por meio do qual o aluno poderá enviar, a qualquer momento, sua pergunta diretamente para o professor;

9 - Dicas em áudio (podcast) disponibilizadas no aplicativo CERS NO BOLSO, exclusivas para os alunos matriculados nos cursos para a 2a fase.

Aproveitem essa chance com cursos totalmente reformulados, ESPECÍFICOS para o XXII Exame, que proporcionarão uma preparação profunda e completa para os candidatos. O nosso conceito de preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase.

Lembrem-se: quanto antes a preparação iniciar, melhor, pois assim o conteúdo pode ser integralmente esgotado e estudado.

A aprovação agora está bem mais próxima!!