Lançados os cursos para o XXII Exame de Ordem

Quinta, 17 de novembro de 2016

Faltam, na teoria, 5 meses para o XXII Exame de Ordem. Por isso é hora de iniciar os estudos o quanto antes!

A preparação estratégica para a OAB envolve, sem a menor sombra de dúvida, a execução completa de um plano de estudos que abranja todo o conteúdo. è isso, de fato, que aumenta as chances de aprovação. E TEMPO é o elemento chave para se conseguir esgotar o conteúdo!

Tempo e um estudo de qualidade!

E quando falo em qualidade eu utilizo o binômio tempo + metodologia adequada de estudo. Estudar costuma exigir tempo, e estudar com qualidade demanda mais tempo ainda, pois neste processo está envolvido a leitura de livros, a visualização de aulas, a resolução de exercícios, a elaboração de resumos e a revisão periódica do conteúdo.

A hora de iniciar os estudos para o XXII Exame, portanto, chegou: quem postergar muito vai ter dificuldades depois. No último Exame apenas 2 entre 10 candidatos conseguiram a aprovação. É preciso estar muito bem preparado para vencer esse desafio!

Em função disto o Portal Exame de Ordem está lançando AGORA o Curso Regular para o XXII Exame de Ordem, o Curso de Questões e o combo desses dois cursos. Isso para oferecer desde já uma preparação completa e adequada para a próxima 1ª fase:

Curso Teórico para o XXII Exame de Ordem

Curso de Resolução de Questões para o XXII Exame de Ordem

Combo do Curso Teórico + Questões

Quem se prepara antes não reclama depois!