Lançado o Projeto XXIX Exame de Ordem: a preparação CERTA para a OAB

Segunda, 11 de fevereiro de 2019

Lançado o Projeto XXIX Exame de Ordem: a preparação CERTA para a OAB

Foi lançado um PROJETO especialmente desenhado para a sua aprovação:

Projeto XXIX Exame de Ordem

O objetivo do curso é garantir uma preparação focada, estratégica, de forma que a fixação do conteúdo e a aprendizagem sejam verdadeiramente consistentes!

O curso foi estruturado da seguinte maneira:

1 - Conteúdo

Aulas teóricas, com o conteúdo programático da 1ª fase do Exame de Ordem, de forma a proporcionar uma abordagem aprofundada dos temas cobrados pela FGV.

2 ? Orientação

O Editor do Blog Exame de Ordem, professor Maurício Gieseler, 7 (sete) vezes aprovado na prova da OAB, criador do conceito de preparação estratégica para o Exame da OAB, vai ministrar uma orientação específica para os alunos do curso.

Essa orientação consiste:

a) 01 (um) encontro de orientação com professor Maurício Gieseler, com duração de 01 hora, feito via "hangout", para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação;

IMPORTANTE: A metodologia de estudo a ser ensinada tem mais de uma década de construção teórica e eficácia mensurada na prática após dezenas de edições da prova. Trata-se de um método robusto e estruturado em amplo conhecimento prático e científico.

b) 1 (um) cronograma de estudos para os alunos, com a delimitação do conteúdo e definição de rotinas de estudo;

c) Orientações periódicas feitas pelo professor Maurício, via transmissões ao vivo e exclusivas para os alunos, assim como contatos via whatsapp, para balizamento da metodologia de estudo ao longo da preparação.

3 ? Treinamento

O curso oferece também aulas específicas de resolução de questões para o treinamento dos conceitos ensinados nas aulas teóricas. A resolução de questões serve para orientação sobre a forma de pensar a solução das questões objetivas, compreensão da lógica e posicionamentos adotados pela FGV e fixação do conteúdo;

4 - Avaliação

Os alunos do Projeto XXIX Exame de Ordem farão 7 (sete) simulados online para análise individual de desempenho e para o dimensionamento, ao longo do tempo de preparação, da evolução da relação ensino-aprendizagem e retenção dos conteúdos ministrados.

A preparação para a prova objetiva do Exame de Ordem demanda três fatores elementares:

1 - Comprometimento do aluno;

2 - Planejamento Estratégico;

3 - Curso de alta qualidade.

Além disso o curso disponibilizará o PLANTÃO DE DÚVIDAS, área exclusiva de interação com os professores, onde os alunos podem fazer perguntas, esclarecer pontos do conteúdo e aprimorar ainda mais sua preparação.

O curso tem carga-horária de 304 horas-aula, entre aulas teóricas e aulas de resolução de questões.

O investimento será de R$ 985,00 ou 8X de R$ 123,13.

A força do conteúdo ministrado pelos professores do JUS21, em conjunto com a adoção da metodologia de estudo de quem criou o conceito de preparação estratégica para a OAB, oferecerá ao aluno a melhor preparação possível para a OAB!

Projeto XXIX Exame de Ordem

O Exame de Ordem acontece aqui!