Lançado o Combo Intensivo + Questões

Quinta, 31 de maio de 2018

Lançado o Combo Intensivo + Questões

É isso aí! O edital do XXVI Exame de Ordem vai ser publicado na próxima terça e, a partir daí, vocês terão 2 meses para a prova objetiva!

Quem ainda não começou a se preparar ou quem quer reforçar os estudos agora pode contar com o nosso Combo Intensivo + Questões para arrancar nos estudos e estudar forte para esta prova!

Combo Intensivo + Questões

Pensando em ajudá-los na preparação lançamos o COMBO do nosso Curso Intensivo para o XXVI Exame de Ordem e o Curso de Resolução de Questões. A combinação dos dois é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!

Confiram os detalhes deste combo:

1 - Curso de Questões para o XXVI Exame de Ordem, cujo foco é permitir que o aluno compreenda a forma de resolver as questões da 1ª fase da OAB seguindo a lógica da FGV.

E um DETALHE muito importante: As questões foram escolhidas com base nos temas mais cobrados ao longo do Exame Unificado sob a tutela da FGV. 

Carga-horária: 49 aulas de 02 horas cada, divididas em 04 blocos de 30 minutos, totalizando 98 horas-aula.

 

2 - Curso Intensivo Jus21 para o XXVI Exame de Ordem, focado nas principais disciplinas da prova objetiva, esse curso abordará os temas com maiores probabilidades de serem cobrados na prova, possibilitando ao aluno o domínio dos temas mais significativos da OAB.

Carga-horária: 44 aulas de 02 horas cada, divididas em 04 blocos de 30 minutos, totalizando 88 horas-aula.

Total da carga horária do Combo: 186 horas/aula. 

3 - 03 Simulados Online com questões inéditas para acompanhamento da evolução da preparação até o dia da prova!

4 - Guia Estratégico de Estudos para o XXVI Exame de Ordem, ministrado pelo professor Maurício Gieseler com todas as orientações necessárias para aprimorar a preparação dos alunos.

5 - Plantão de dúvidas, área exclusiva de interação com os professores, onde os alunos podem fazer perguntas, esclarecer pontos do conteúdo e aprimorar ainda mais sua preparação.

O curso foi especialmente pensado para vocês dominarem o núcleo mais importante de conteúdo do Exame de Ordem.

Preparem-se com afinco! A hora chegou!