Jus21: Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem!

Sábado, 20 de abril de 2019

Jus21: Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem!

O Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem é perfeito para quem não tem muito tempo de preparação e está de olho na prova objetiva do XXIX Exame de Ordem! Ele é focado nas principais disciplinas da prova objetiva, aquelas que dão e melhor resposta CUSTO X BENEFÍCIO para os candidatos.

Os professores vão trabalhar os temas mais relevantes como também os com maioreis probabilidades de serem cobrados na prova objetiva da OAB.

Toda uma análise dos temas foi feita para permitir que vocês estudem a fundo o conteúdo certo da prova objetiva.

Além disto, o Curso Intensivo também vai oferecer 6 simulados para os alunos, além do Plantão de Dúvidas e o Guia Estratégico de Preparação para a Prova Objetiva, que consiste em duas aulas onde todo o conceito de preparação estratégica é dissecado, ajudando-os a planejar os estudos a fundo.

O Intensivo Jus21 tem 40 aulas, totalizando 80 (oitenta) horas-aula. de conteúdo inédito e exclusivo para nossos alunos.

O investimento é de R$ 479,60 ou 5X de R$ 95,92.

Curso Intensivo Jus21 para o XXIX Exame de Ordem

Ainda dá tempo de se preparar e ser aprovado! 

Entre de cabeça nos estudos com o nosso curso e garanta a sua aprovação!

Vejam também:

Projeto XXIX Exame de Ordem

A ideia é de garantir uma preparação focada, estratégica, com o controle do conteúdo e das etapas de estudo, de forma que a fixação do conteúdo e seja feita de forma muito consistente!

E nesse curso eu dou a minha orientação específica, individualizada para cada aluno, com 1 (um) encontro de orientação individual, com duração de 1 hora, feito via ?hangout?, para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação. E também acompanharei o aluno via whatsapp até o dia da prova.

Curso de Resolução de Questões para o XXIV Exame de Ordem:

Não é segredo para ninguém: a resolução de questões é, sem a menor sombra de dúvida, a melhor forma de fixar o conteúdo. Isso não só para o Exame de Ordem, mas para qualquer tipo de estudo.

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Essa é a lógica do curso.

Combo Intensivo + Questões para o XXIX Exame de Ordem:

Quem ainda não começou a se preparar ou quem quer reforçar os estudos agora pode contar com o nosso Combo Intensivo + Questões para arrancar nos estudos e estudar forte para esta prova!

A combinação do Cureso Intensivo com o Curso de Quesrtões é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!