Inscrições para a repescagem no XVII Exame da OAB terão início no próximo dia 21

Terça, 14 de julho de 2015

Quem está esperando pela inscrições para a repescagem deve ficar ligado! No próximo dia 21 de julho, terça-feira, teremos o início das inscrições para os candidatos da repescagem, ou seja, quem reprovou na 2ª fase do XVI Exame de Ordem.

Confiram o trecho do edital que trata da inscrição para quem vai fazer a repescagem:

E devemos lembrar que é possível trocar a disciplina feita na prova anterior por outra e mesmo o local de prova:

1.1.4 O examinando que solicitar o reaproveitamento da 1ª fase do XVI Exame terá oportunidade de atualizar seus dados cadastrais no momento da solicitação descrita no item 1.1.1.1, inclusive no que diz respeito às suas opções de cidade de realização das provas e área jurídica da prova prático profissional.

Não só o local de prova pode ser alterado como a disciplina da 2ª fase também.

Aqui recomendo fortemente a leitura do post abaixo:

Edital do XVII Exame de Ordem sai na próxima 2ª feira: como escolher a disciplina da 2ª fase?

Muito bem!

Isso significa que o prazo para iniciar os estudos para quem ficou na repescagem é praticamente IDÊNTICO comparando com os futuros aprovados na prova do próximo domingo. A vantagem temporal, de antecipar bem os estudos, foi bem desperdiçada por quem não deu início ainda a sua preparação.

De toda forma, ainda temos uma semana extra para dar início aos estudos, e o Portal Exame de Ordem tem os cursos PERFEITOS para quem quer estudar com consistência para a próxima prova objetiva.

O foco central dos cursos completos está no processo de identificação e elaboração das principais peças da prática profissional, bem como, a resolução de casos concretos referentes ao direito material e processual de cada disciplina.

Os professores, em seus respectivos cursos, orientarão todos os candidatos tanto nos aspectos teóricos quanto principalmente nos aspectos práticos, demonstrando para os alunos as principais peças processuais para a segunda fase do XV Exame de Ordem Unificado.

IMPORTANTE: A primeira aula de TODOS os cursos de 2ª fase do XVII Exame de Ordem serão gratuitas! É isso mesmo! Vocês podem ver gratuitamente a primeira aula de cada curso para fazer uma avaliação pessoal do respectivo professor!

Façam o cadastro primeiro, é fácil e rápido:

Cadastro CERS

Depois basta se cadastrar na 1ª aula gratuita:

2ª fase em todas as disciplinas - 1ª aula grátis!

E o nosso curso, INÉDITO, proporciona uma preparação - profunda e completa - para os candidatos.

E nosso conceito de preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase.

O candidato da repescagem PRECISA de um curso completo e abrangente, da mesma forma que o examinando que será aprovado na próxima 1ª fase.

IMPORTANTE!

Nossas aulas específicas para a 2ª fase, incluindo aí o reforço concebido para os candidatos da repescagem, são todas INÉDITAS, reforçadas por aulas bônus em todas as disciplinas.

Confiram:

Direito Constitucional - Flavia Bahia

Direito do Trabalho - Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi

Direito Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça

Direito Administrativo - Matheus Carvalho

Direito Tributário - Josiane Minardi e Eduardo Sabbag

Direito Empresarial - Francisco Penante

Direito Civil - Cristiano Sobral, Roberto Figueiredo,Luciano Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota

A melhor preparação para o Exame de Ordem vocês encontram AQUI!