Hoje, às 20h, Hangout sobre o impacto negativo na advocacia das regras de publicidade previstas no Novo Código de Ética da OAB

Terça, 21 de julho de 2015

hangout publicidade novo código de ética

Hoje, a partir das 20h, irei moderar um hangout sobre o impacto para a advocacia que o Novo Código de Ética irá produzir no mercado da advocacia.

Entre os participantes, os advogados Fabrício Mota, Victor Hugo Pereira e Gustavo Rabay, especialistas em Direito Digital. E também teremos Ricardo Orsini, craque em marketing para advogados.

Vamos debater, ao vivo e online, os possíveis efeitos da redação sugerida no projeto do Novo Código de Ética para a entidade sobre os advogados, em especial as várias limitações para o uso da publicidade em geral e nas redes sociais.

Cliquem no link de inscrição. É rápido e fácil: O Futuro do Mercado de Trabalho na Advocacia - O impacto das novas regras de publicidade para advogados

Trataremos da redação do projeto, o atual momento tecnológico e as perspectivas de evolução futuras, a forma como isso impactará nas redes sociais de advogados e escritórios, os prejuízos na divulgação e no mercado de trabalho, com enfoque nos jovens advogados.

Trata-se, ao meu ver, de um importantíssimo tema para todos os advogados e futuros advogados, pois tem ÍNTIMA ligação com um aspecto básico de qualquer profissão: o ganha-pão!

Dia 21, a partir das 20h, ao vivo e gratuitamente, o hangout "O Futuro do Mercado de Trabalho na Advocacia - O impacto das novas regras de publicidade para advogados."

Avisem seus amigos! Interessa a todos!