Gratidão!!

Terça, 11 de outubro de 2016

Por que ser grato?

Porque a vida aqui é um passo para uma vida que vai além do que podemos entender. Aqui é uma escola, e nós precisamos aprender.

Principalmente precisamos entender que grandes conquistas para uns são pequenos feitos para outros. Grandes dores vividas por uns não aborrecem outros. A dor, e a glória, dependem de cada um.

Porque tudo nos é dado ou retirado na proporção do que podemos suportar. Toda a alegria tem uma causa e função, assim como a tristeza também tem o seu papel.

Somos barro nas mãos do Criador, e eles nos amolda lentamente, com tempo e paciência, para nos levar até onde Ele quer nos colocar.

Hoje, especialmente hoje, Ele os abençoou, e isso tem todo um significado.

Ele quer algo de vocês!

A sua alegria também é a alegria Dele, mas somente ele sabe o que isso verdadeiramente significa. Ele, hoje, agiu na vida de cada um de vocês.

Agradeçam!

Mais do que agradecer, peçam sabedoria e orientação para o que vem pela frente.

Sim! O futuro está aí, e a missão de vocês apenas começou. Quem sabe quais os feitos que lhes estão destinados? Quem sabe o bem que ele quer que vocês sejam porta-vozes? Isso é verdadeiramente inspirador e poderoso na vida de qualquer pessoa! Abracem o momento, abracem o sentimento e sigam em frente! Uma etapa acabou de ser superada e outras estão esperando por vocês! Saibam que NADA lhes é impossível, ainda mais com a benção Dele.

Nada!

Nós, do Portal Exame de Ordem, ficamos por aqui, com a certeza de que nossa ajuda lhes foi útil de alguma forma! Nossa despedida, contudo, está longe de ser triste, pois nós nos completamos e nos realizamos com o sucesso de vocês! Vê-los felizes é nosso trabalho e a realização da nossa vocação! É a missão que Ele nos apontou!

Olhem para o futuro, olhem para frente, lembrem-se do dia de hoje e que a jornada que se inicia seja longa e repleta de mais alegrias!

Tenham Fé, agradeçam, peça luz e sigam em frente com toda a força dos corações de vocês!

Hoje é dia de receber uma benção, uma em meio a muitas bençãos que o futuro destina não só a vocês, mas a quem vocês amam, ou a qualquer outro que se denomina filho Dele.

Parabéns pelo sucesso, parabéns pela vitória!

O futuro acabou de começar!

Amém!