Funcionária do MEC, a advogada Letícia Sousa é encontrada morta

Segunda, 26 de agosto de 2019

Funcionária do MEC, a advogada Letícia Sousa é encontrada morta

A advogada Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, está morta. O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda (26/8). Ela estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (23/8), quando saiu para trabalhar, por volta das 7h30, do bairro Arapoanga, em Planaltina, onde vivia com o filho de 3 anos e o marido. A notícia foi confirmada ao Correio pelo marido dela. 

Por volta de 15h30, o pai e o marido de Letícia chegaram chorando na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), escoltados por policiais. Quando a reportagem se aproximou, eles pediram "agora não, gente. Agora não". O irmão chegou em seguida, também desesperado. Do lado de fora da unidade policial é possível ouvir os gritos. Menos de 10 minutos depois, uma equipe de investigadores deixou a delegacia com fita zebrada, a mesma usada para isolar locais de crime.

?Estava na melhor fase da vida?, diz primo de funcionária do MEC

?Nunca fiquei sem notícias dela?, lamenta marido de jovem desaparecida

Sumiço de funcionária do MEC: ?Ele é o único suspeito?, diz delegado

A polícia prendeu um cozinheiro de 41 anos, apontado como suspeito de envolvimento no sumiço de Letícia. Segundo os investigadores, imagens de segurança mostram o momento em que a jovem entrou no carro dele.

Dentro do veículo, foram encontrados uma bolsa, um relógio e objetos escolares. A família confimou que os itens pertencem à jovem, segundo o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, Fabrício Augusto Machado.

À polícia, no entanto, o homem nega que tenha praticado o crime. Aos jornalistas que estavam na delegacia, ele disse ter confiança de que tudo será esclarecido. Segundo os investigadores, o cozinheiro não tem antecedentes criminais. É casado e pai de uma adolescente de 16 anos.

Fonte: Correioweb