Foi aprovado? Hora de começar a estudar com maiores especialistas em 2ª fase da OAB!!

Domingo, 29 de novembro de 2015

Estão vendo essa equipe aí? Ela vai prepará-los como nenhuma outra irá! É a equipe de professores para a 2ª fase do Exame de Ordem!  

Temos 49 dias até a prova da 2ª fase! Vocês não podem perder tempo com nada!

O momento de estudar é um só: o quanto antes, afinal, vocês precisam focar 100% na próxima 2ª fase! E isso com a MELHOR equipe de todo o Brasil!

Isso porque as aulas do Portal, ESPECÍFICAS para a 2ª fase do XVIII Exame, ou seja, inéditas, já estão bem adiantadas em suas gravações! É simplesmente adquirir os cursos e MERGULHAR nos estudos!

A vez de vocês chegou! Aproveitem essa chance! E o nosso curso, ESPECÍFICO para o XVIII Exame, proporciona uma preparação - profunda e completa - para os candidatos. O nosso conceito de preparação profunda e integral envolve tanto a abordagem teórica como a prática oferecidas de forma concomitante, exatamente para proporcionar a apreensão completa do conteúdo da disciplina e as especificidades da 2ª fase. O candidato da repescagem PRECISA de um curso completo e abrangente, da mesma forma que o examinando que será aprovado na próxima 1ª fase. REPETINDO! Nossas aulas específicas para a 2ª fase, incluindo aí o reforço concebido para os candidatos da repescagem, são todas INÉDITAS, reforçadas por aulas bônus em todas as disciplinas. Confiram:

Cadastro CERS

Depois basta se cadastrar na 1ª aula gratuita:

2ª fase em todas as disciplinas - 1ª aula grátis!

IMPORTANTE!

Nossas aulas específicas para a 2ª fase, incluindo aí o reforço concebido para os candidatos da repescagem, são todas INÉDITAS, reforçadas por aulas bônus em todas as disciplinas.

Confiram:

Direito Constitucional - Flavia Bahia

Direito do Trabalho - Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi

Direito Penal - Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça

Direito Administrativo - Matheus Carvalho

Direito Tributário - Josiane Minardi e Eduardo Sabbag

Direito Empresarial - Francisco Penante

Direito Civil - Cristiano Sobral, Roberto Figueiredo,Luciano Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota

A melhor preparação para o Exame de Ordem vocês encontram AQUI!