Fim de feira: O balanço do dia de hoje...

Domingo, 27 de maio de 2012

É nítida a diferença entre esta prova comparando com as duas edições anteriores.

Antes os percentuais de aprovação estavam na casa dos 15% e, de repente, pularam para 25% no Exames V e VI.

Era bom de mais para ser verdade...

A prova de hoje é a evidência cabal que os percentuais de aprovação passam por uma modulação e estão sob o mais absoluto controle da OAB e da FGV. Há muito observo isso e hoje mais uma vez reforço essa convicção.

Para passar no Exame de Ordem o candidato tem de ir além, tem de estar pronto para o pior e, acima de tudo, tem de se preparar com MUITA antecedência.

A prova passa por ciclos quanto ao seu grau de dificuldade. Hoje, como dizem por aí, foi dia de "pânico na floresta!" Todo mundo apavorado com o grau de dificuldade das questões.

Amanhã traçarei uma perspectiva sobre as anulações, quantas e quais poderão ser anuladas, além de publicar nossos recursos.

Pelo contexto, olhando ainda meio por cima, acho que há margem para 3 anuladas.

Amanhã também, IMPERDÍVEL, acompanhem o nosso especial Os Pilares da 2ª Fase do Exame de Ordem. Tudo o que vocês precisam saber para iniciarem a preparação para a prova subjetiva.

Assistam e tomem suas decisões!

Espero que tenham gostado da nssa Mesa Redonda e também espero que tenham gostado da nossa presença em 13 capitais do Brasil hoje. Foi um grande esforço do Portal para nos aproximar de vocês em todo o Brasil. Infelizmente não deu para estarmos em todas as cidades, isso é impossível, mas fizemos o nosso possível!

Amanhã também abriremos as matriculas para os nossos cursos de 2ª fase! Disparado a melhor preparação ONLINE para o Exame de Ordem!

DIS-PA-RA-DO!!

Boa noite a todos!