Fim da parceria entre o Blog Exame de Ordem e o CERS

Segunda, 18 de setembro de 2017

Fim da parceria entre o Blog Exame de Ordem e o CERS

Bom dia!

Hoje, após mais de 7 anos de relacionamento entre o Blog Exame de Ordem e o Complexo de Ensino Renato Saraiva - CERS, venho comunicar o fim desta exitosa parceria.

O Blog nasceu em 13 de abril de 2008, fruto da minha vontade de preencher uma imensa lacuna no universo do Exame de Ordem. Antes do Blog, NINGUÉM falava sobre a prova da OAB.

Esta iniciativa foi excepcionalmente bem recebida pelos examinandos à época, quando o Exame sequer era ainda totalmente unificado.

E o Blog, desde então, tornou-se referência na prova da OAB. São mais de 9 anos acompanhando 28 edições do Exame de Ordem, vivendo as alegrias e as dores dos candidatos e auxiliando-os a superarem este desafio, não raras vezes de forma decisiva.

No início de 2010 teve início a parceria com o CERS, curso que estava sendo pioneiro no mercado de ensino online, e ambos, o curso e o Blog, tornaram-se ainda maiores. Maiores do que jamais sonharam!

Orgulho-me de fazer parte deste sucesso e ter ajudado a empresa a se tornar hoje inquestionavelmente o maior curso do Brasil.

A missão, e os objetivos, foram cumpridos.

Mas a vida é feita de ciclos, e os ciclos são feitos pelo o eterno fim e o eterno recomeço.

A parceria termina porque o Blog e o CERS têm diante de si, neste momento, caminhos diferentes para o futuro, e trajetórias distintas exigem estradas próprias.

Deixo no CERS dezenas e dezenas de amigos, além do reconhecimento do grande trabalho feito pelo professor Renato Saraiva, criador do CERS, na gestão do curso. Do seu engenho e força de trabalho nasceu um gigante.

Desejo ao curso ainda mais sucesso, o que inegavelmente o tempo trará.

A marca Portal Exame de Ordem permanece com o CERS.

Deixo a todos os professores e colaboradores do CERS o meu mais fraterno abraço. Todos são grandes profissionais e pessoas dotadas de grande paixão pela nobre missão de levar o conhecimento a milhares e milhares de pessoas.

Muito obrigado a todos por compartilharem o seu caminho comigo!

O meu muito obrigado ao CERS por tudo!

Quanto ao Blog Exame de Ordem, este fica exatamente onde está, e continuará com suas atividades normalmente aqui, no seu endereço de sempre:

blogexamedeordem.com.br

O conteúdo do Blog no Facebook agora só será encontrado no perfil do Guru da OAB:

Guru da OAB no Facebook

E também no Instagram:

Blog Exame de Ordem no Instagram

O Blog agora seguirá por outra estrada.

Deste fim surge um novo começo, e os caminhos deste novo começo serão revelados ainda hoje para vocês.

Estou verdadeiramente empolgado com o novo futuro e com meus novos projetos.

Meu trabalho, nos dois anos iniciais do Blog, foi inteiramente amador: movido exclusivamente pela paixão de ajudar os candidatos a serem aprovados. O combustível do trabalho era e sempre será a aprovação dos examinandos com o espírito amador!

É assim que trabalho!

Essa paixão, que nunca arrefeceu em mais de 9 anos seguidos, será agora empregada em sua plenitude de uma forma inédita. Uma forma que enche meu peito de alegria e expectativa.

E um grande bom dia a todos vocês, candidatos do Exame de Ordem, a quem dedico quase uma década da minha vida: o dia só está começando e muita coisa vem por aí!

E não se esqueçam: O Exame de Ordem acontece AQUI!