FGV publica AMANHÃ o resultado preliminar do XII Exame de Ordem

Quinta, 6 de março de 2014

Muito bem! O carnaval acabou, mas quem passar amanhã no Exame de Ordem poderá ter o seu carnaval pessoal na sexta-feira!

Que beleza!

Amanhã, em horário incerto e não sabido, conheceremos os nomes dos aprovados na 2ª fase do XII Exame de Ordem. Confiram o cronograma final do XII:

5

No sábado a FGV abrirá o prazo recursal, que terminará só na terça-feira. O resultado final será conhecido no dia 25 de março.

Muitos candidatos ficaram com dúvida sobre a inscrição na repescagem e estão perguntando se devem se inscrever agora ou só no prazo específico.

Só, e somente só no prazo específico.

Quem reprovar amanhã deverá se inscrever somente a partir do dia 15 de abril, APÓS a prova objetiva do XIII Exame de Ordem, que será no dia 13:

1.1.1.1. O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XII Exame deverá, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos http://oab.fgv.brhttp://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, no período entre 14h do dia 15 de abril de 2014 e 23h59min do dia 22 de abril de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, enviar formulário de solicitação devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente, no valor de R$ 100,00 (cem reais).

Quem reprovar amanhã deverá então recorrer e aguardar o dia 25/03. Se ao fim o recurso não for bem sucedido, aí, logo após a prova do dia 13, se inscreve diretamente na prova da 2ª fase do XIII Exame.

Simples assim.

Lembrando que quem PERDEU a prova da última 2ª fase, ou seja, esteve ausente, NÃO tem direito à repescagem! Terá de se inscrever normalmente no XIII Exame e terá de fazer a prova objetiva também!

Inscrição no XIII Exame de Ordem

Lembrando que as inscrições regulares irão até o dia 11, próxima terça-feira.

Mas, se Deus quiser, esse negócio de repescagem não será uma preocupação para vocês! Afinal, a aprovação está marcada para o dia de amanha!

Não é mesmo?