Domingo, 11 de março de 2012
O Portal G1 publicou há pouco uma nota da FGV, que precisou anular as provas para os cargos de e analista legislativo nas áreas de informática legislativa-análise de sistemas e saúde e assistência social-enfermagem. Vejam a nota da FGV e descubram o porquê:
"COMUNICADO Em 11/03/2012
A Fundação Getulio Vargas - FGV informa que foram detectadas inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas) verificadas no início da aplicação de provas do concurso público do Senado Federal (Edital 02/2011), apenas para os dois cargos do período vespertino, a saber:
- Analista Legislativo - Informática Legislativa - Análise de Sistemas; - Analista Legislativo ? Saúde e Assistência Social ? Enfermagem.
Em função disso, a FGV e a Comissão do Concurso decidiram pela anulação das provas apenas para estes cargos em todos os locais de aplicação. As provas para estes cargos serão reaplicadas no dia 29 de abril de 2012, conforme comunicação que será enviada individualmente aos candidatos inscritos, via Correios.
Fundação Getulio Vargas ? FGV"
Fico imaginando se isso acontece no Exame de Ordem. Dá até para projetar reação dos candidatos:
Abre o olho FGV, abre o olho...