FGV indica data errada para o pagamento do boleto

Quarta, 18 de outubro de 2017

FGV indica data errada para o pagamento do boleto

Depois de incluir a reforma trabalhista no edital, agora a FGV indica data errada para o pagamento do boleto de inscrição. E olha que a prova da 1ª fase ainda nem foi aplicada.

FGV erra com a reforma trabalhista! Corrigido o edital do XXIV Exame de Ordem

Os inscritos no XXIV Exame de Ordem estão recebendo um e-mail da FGV com a indicação ERRADA da data final para o pagamento do boleto de inscrição no XXIV Exame de Ordem.

Uma examinanda me alertou do fato, confirmado por outros candidatos.

O edital do XXIV Exame de Ordem estabeleceu que a data final de pagamento do boleto seria o dia 26 de outubro de 2017, conforme pode ser visto abaixo:

FGV indica data errada

O problema da indicação errada é bem óbvio. A FGV pode retirar do ar o sistema para impressão do boleto e prejudicar quem deixou o pagamento para o último dia.

Ou, pior ainda, não reconhecer os boletos pagos no dia 26.

Espera-se, claro, que seja feita uma retificação neste alerta para evitar problemas entre os candidatos. O resultado final do XXIII Exame de Ordem será divulgado no dia 24/10, na próxima terça-feira. A FGV, em regra, colocava a data final de pagamento para o dia seguinte ao do resultado. Mas, se consignou no edital o dia 26, agora vai ter de respeitar essa data.

Certamente a data indicada no mail derivou de um equívoco simples e de fácil correção.

Vejam o mail enviado aos candidatos do XXIV Exame.

FGV indica data errada para o pagamento do boleto:
FGV indica data errada