Faltam 3 meses para a prova do XXVI Exame de Ordem

Sexta, 27 de abril de 2018

Faltam 3 meses para a prova do XXVI Exame de Ordem

A próxima prova objetiva será no dia 29/07, ou seja, faltam praticamente 3 meses para o XXVI Exame de Ordem.

Essa data está bem próxima no calendário e é preciso iniciar a preparação o quanto antes. O lapso temporal de 3 meses é o limite para quem quer fazer uma preparação minimamente adequada. Se esperar um pouco mais o volume de conteúdo a ser estudado ficará grande demais para o tempo disponível e a preparação fica comprometida.

Fica comprometida mesmo!

Logo, começar os estudos AGORA é ainda o ideal para se ter sucesso na prova.

Vejam o gráfico abaixo:

3 meses para o XXV Exame de Ordem

Mas 3 meses, ou mesmo 2, não permitiriam a leitura completa do conteúdo para a OAB?

Sim, a leitura completa seria possível, mas ESTUDAR não é sinônimo de ler.

Estudar é um processo mais complexo que envolve ver uma aula, ou ler um livro, fazer resumos de cabeça para testar se o que foi lido ficou retido, fazer revisões para sedimentar o conteúdo na memória profunda, resolver questões - muitas, de preferência - explicar para si mesmo o conteúdo e por aí vai.

Estudar implica em adotar uma metodologia para o conteúdo ficar fixado na memória, e isto é bem mais complexo do que meramente ler, como também é muitíssimo mais eficiente.

Logo, não só uma metodologia tem de ser abraçada como também um material didático de qualidade precisa ser adquirido. E o Jus21 tem um curso de grande qualidade para quem quer se preparar bem e ter chances reais de aprovação.

Recomendo o Curso Completo de Teoria e Questões para o XXVI Exame de Ordem. Ele abrange não só a parte teórica como também explora a resolução de questões, o que ajuda a consolidar a fixação do conteúdo estudado.

 

Curso Completo de Teoria e Questões para o XXVI Exame de Ordem

O Curso Completo foi pensado considerando importantes - e os mais atuais - elementos balizadores da prova da OAB.

É a melhor lógica de ensino que um curso preparatório online pode oferecer.

DETALHE: Aulas do Curso Completo para OAB absolutamente inéditas, preparadas para o XXVI Exame de Ordem!

A hora é agora!