Exame de Ordem 2010.2 - FGV substitui padrão de resposta de quatro provas

Quarta, 8 de dezembro de 2010

A Fundação Getúlio Vargas substituiu os padrões de resposta de quatro provas da segunda fase do 42º Exame de Ordem (2010.2) após constatar "necessidade de adequação técnico-jurídica". As avaliações que tiveram suas respostas substituídas foram Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Tributário.

Confira abaixo os novos padrões de resposta.

Direito Constitucional Direito do Trabalho Direito Civil Direito Tributário

Confira abaixo os padrões de resposta mantidos.

Direito Administrativo Empresarial Penal

Leia abaixo o comunicado da FGV.

Comunicamos que, após a constatação da necessidade de adequação técnico-jurídica, foram substituídos em nosso site os padrões de resposta da prova prático-profissional relativos às áreas de Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Tributário, conforme documentos em anexo.

Solicitamos que as Seccionais procedam com a substituição dos referidos padrões de resposta também em seus respectivos sites, no caso de os documentos anteriormente encaminhados tenham sido hospedados em seus servidores de Internet.

Fonte: OAB/RJ O uso da expresão "necessidade de adequação técnico-jurídica" só pode ser um eufemismo... O ponto não é mudar o padrão de resposta, e sim mudar os espelhos, adequá-los ao item 5.7 do edital.