Exame de Ordem 2010.2 - Anulação das questões da 1ª fase será decidida amanhã pela OAB

Quarta, 3 de novembro de 2010

Liguei agorinha para a OAB Federal e confirmaram que a reunião da Comissão Nacional de Exame de Ordem será amanhã. Ou seja, amanhã saberemos finalmente se anularão ou não algumas questões da 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2.

O site do Conselho Federal colocou no ar uma notícia dando conta de que a reunião seria hoje, mas é perceptível que erraram na divulgação, pois tratam o dia 4 (amanhã) como se fosse hoje (dia 3).

Segue a notícia:

Comissão Nacional de Exame de Ordem se reúne hoje na sede da OAB

Brasília, 04/11/2010 - A Comissão Nacional de Exame de Ordem, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estará reunida a partir das 9h de hoje (04) em reunião administrativa para análise dos resultados da prova objetiva da última edição do Exame de Ordem, realizada no dia 26 de setembro. A segunda etapa ocorrerá no dia 14 de novembro deste ano. A reunião ordinária será realizada no 5º andar do edifício sede da entidade, em Brasília.

Fonte: OAB Federal

Então amanhã saberemos quantas questões serão anuladas. Acompanhem o Blog pois divulgarei o resultado dessa reunião assim que liberarem as informações.