Estudar no feriadão não é ruim: é um privilégio!

Segunda, 14 de novembro de 2016

Tem gente deprimida porque queria estar na praia, mas está condenada a estudar no feriadão porque a prova está aí!

Fala sério!

Estudar em um feriadão e em um final de ano é um PRIVILÉGIO!

Sim, final de ano também porque vocês vão passar na próxima 1ª fase, e estão sacrificando o feriado em nome dessa expectativa.

Quem estuda em um feriadão como esse está efetivamente disposto a fazer a aprovação acontecer, sem permitir a interferência de distrações. O objetivo é claro e a vontade de vencer é manifesta.

Essa é a hora de aproveitar o momento, e aproveitá-lo significa se entender como alguém que está aqui e agora perante a prova, pronto para virar a própria história e se tornar de fato um profissional após anos e anos de estudo. Ser aprovado é impor a própria vida um ponto de virada (turning point) em que tudo muda, quando tudo passa a ser diferente.

E vocês estão no limiar deste momento!

Já repararam no tamanho da felicidade de quem é aprovado na OAB? Uma alegria gigantesca, e ela não deriva só da aprovação em si, difícil, mas sim porque o mundo se abre perante os aprovados.

Essa é a diferença!

O dia 27 está aí, e será o primeiro passo para vocês abrirem para si mesmos o mundo.

Empolguem-se!

Feriados e finais de ano temos aos montes, criar uma nova realidade é uma vez ou outra na vida. Essa é a hora de algo extraordinário acontecer a cada um de vocês!

Entreguem-se com entusiasmo à promessa de um grande futuro!