É hoje! A partir das 19h teremos os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB!

Terça, 29 de maio de 2018

É hoje! A partir das 19h teremos os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB!

Hoje vamos transmitir um evento para TRANSFORMAR a sua preparação para o XXVI Exame de Ordem:

Os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB

Existem 7 fundamentos na preparação e nos estudos compartilhados por quase todos que vencem o Exame de Ordem. Esses fundamentos envolvem a postura mental, as metodologias e estratégias corretas que, em conjunto, pavimentam o caminho da aprovação.

A partir das 19h, AO VIVO, vou trabalhar intensamente com vocês todos os conceitos envolvidos na preparação consistente e correta, de forma objetiva e intuitiva, mostrando quais são estes fundamentos e como operacionalizá-los CONCRETAMENTE para que a preparação dos que vão fazer a próxima prova da 1ª fase da OAB seja feita no mais alto nível!

O alvo é a aprovação, especialmente para quem ainda vai INICIAR os estudos para a próxima prova!

IMPORTANTE: Teremos um lançamento ESPECIAL no evento para quem vai fazer a prova objetiva do XXVI Exame. Fiquem de olho!

A ideia central da transmissão é de fazer com que os candidatos redimensionem a própria ideia de preparação e adotem práticas efetivas de estudo, testadas e provadas ao longo de 10 anos de experiência na preparação para a prova da Ordem. E, com isso, cheguem prontos, seguros e altamente motivados para a 1ª fase do XXVI Exame de Ordem.

Cadastrem-se no site do Jus21! O evento será GRATUITO e aberto a todos!

Os 7 Fundamentos da Aprovação na OAB

Acompanhe e TRANSFORME a sua preparação!