Domingo, 13 de setembro de 2015
O dia mais importante para vocês será 6 de outubro, quando o véu da dúvida será erguido e os eleitos serão apontados pelo dedo da FGV!
Será o dia da verdade, quando os advogado serão separados dos bacharéis.
Em que pese o padrão ter sido publicado hoje, somente no dia 6 saberemos de verdade como será a correção da FGV. Neste momento NINGUÉM está aprovado, mesmo que o padrão tenha alimentado doces esperanças.
Sim! Dá para ficar animado! Mas as correções estão longe de ser algo muito confiável: é preciso esperar, sem a menor sombra de dúvida.
Não temos o que reclamar nas peças, pois todas as provas foram bem concebidas, excluindo aí a peça de Constitucional, nitidamente viciada, ao meu ver.
Enunciado dúbio da peça de Constitucional enganou MUITOS examinandos!
Claro, só saberemos quando saírem os espelhos o que acontecerá com a prova de Constitucional. Mas, por enquanto, está tudo certo! Tudo menos Constitucional, é claro!
Os recursos dos candidatos poderão ser apresentados só após a divulgação do resultado preliminar, e eles dependerão dos espelhos (não temos ainda a distribuição das notas por item) como também cada caso deve ser visto de forma particular, afinal, cada recurso demanda uma abordagem específica.
Ainda teremos muito chão daqui até o dia 6.