Dia importante para vocês: publicação do edital do XVII Exame de Ordem e 2º Simulado do Portal

Segunda, 1 de junho de 2015

Bom dia!

Hoje começa a aventura para o XVII Exame de Ordem! Ali por volta do meio-dia (mais ou menos) a FGV deve divulgar o novo edital.

Para começar teremos a publicação do edital do XVI Exame de Ordem, dando a largada para mais uma edição da prova da OAB. Confiram as datas desta nova edição:

publicação do edital do XVII Exame de Ordem e 2º Simulado do Portal

De hoje até o dia da prova nós teremos exatos 48 dias. Já não é muito tempo!

O período de inscrição vai de hoje até o dia 14 de junho.

Imagino, como já disse antes, que o edital seja publicado por volta do meio-dia. Mas pode sofrer atrasos, tal como ocorreu nas duas últimas provas. De toda forma, ficaremos ligados aqui para isto.

Não deixem de ler o post abaixo:

Edital do XVII Exame de Ordem sai na próxima 2ª feira: como escolher a disciplina da 2ª fase?

A escolha da disciplina é muito importante! O post acima orienta a fazer uma escolha TÉCNICA e RACIONAL, sem achismos, superstições ou crenças infundadas. Tudo estribado com números e empirismo.

E sim, hoje também teremos mais um simulado do Portal!

publicação do edital do XVII Exame de Ordem e 2º Simulado do Portal

O simulado será liberado ao meio-dia. Ele virá na forma de um arquivo em PDF que qualquer um poderá baixar, sem pagar nada e sem cadastros. Nosso simulado é para todos e pode ser feito a qualquer momento.

Eu sugiro que vocês o façam ainda nesta semana, obedecendo todas as instruções constantes no arquivo do próprio simulado.

Segunda-feira é dia do 2º simulado do Portal Exame de Ordem! Saibam por que ele será o MAIS importante dentro da nossa programação!

Ainda nesta semana vamos tratar da análise estratégica de desempenho, conceito criado pelo Blog, para auxiliá-los na leitura do resultado dos dois últimos simulados. Isso é muito importante para vocês traçarem o diagnóstico de desempenho, conceito que criamos para o Exame e que é muitíssimo útil para orientá-los nessa caminhada rumo à aprovação.

É estratégia na veia!

Vocês já baixaram o último Cronograma de Estudos?

publicação do edital do XVII Exame de Ordem e 2º Simulado do Portal

O cronograma visa os candidatos que ainda vão COMEÇAR a estudar para o Exame .

Dá tempo?

Dá, mas não vai ser moleza não! Será necessário meter as caras com força nos estudos, ser disciplinado e comprometido com o cronograma para poder esgotar um conteúdo mínimo para a prova.

Muito bem! Hoje começa a "brincadeira" para o XVII Exame. A coisa cada vez mais fica mais séria e o tempo da procrastinação e do "vou começar a estudar" acabou!

Sigam-nos nas nossas redes sociais:

Instagram - @portalexamedeordem

Facebook - Portal Exame de Ordem

Facebook - Maurício Gieseler

Twitter - Exame de Ordem

Ficaremos ligados o dia inteiro!

O Exame de Ordem acontece AQUI!