Apenas HOJE! Desconto de 15% nos cursos para a 2ª fase do XXII Exame de Ordem

Segunda, 17 de abril de 2017

Apenas HOJE! Desconto de 15% nos cursos para a 2ª fase do XXII Exame de Ordem

Desconto de 15% nos cursos para a 2ª fase do XXII Exame de Ordem! Saiu a lista preliminar de aprovados da 1ª fase e vocês não devem esperar mais nada!

Nós preparamos cursos de 2ª fase que estão simplesmente sensacionais, não só pela qualidade das aulas como pelo material a ser apresentado para vocês!

DETALHE: Repetindo que hoje, e apenas por hoje, os cursos de 2ª fase do Portal estarão com 15% de desconto!

A promoção vai, exatamente, até às 23:59h de hoje!

Olhem só o que os nossos cursos têm!

1 - Parcelamento em até 6 vezes sem juros!
O investimento no cursos do Portal pode ser feito em até 6 vezes sem juros, facilitando a aquisição de um dos cursos. Isso facilita o investimento no que é hoje o maior curso preparatório para a OAB do Brasil. E os cursos estão repletos de recursos pedagógicos relevantes para a preparação.
2 - Aulas específicas

Para estruturar a experiência de aprendizagem de cada aula, as aulas, todas específicas para a OAB, foram pedagogicamente divididas em dois tipos:

a) Aulas de aprofundamento em Direito Material;

b) Aulas de aprofundamento em Direito Processual.

Todas trazendo a densidade necessária para introduzir e situar o aluno na disciplina, dando-o condições de dominar o conteúdo e todos os aspectos necessários para fazer uma excelente prova na 2ª fase.

Além disto, cada curso tem aulas específicas para cada disciplina, ministradas pelos professores, com o fito de adensar a matéria e treiná-los ainda mais.

São aulas-tutoriais, aulas de dicas, aulas de remissões, aulas via chat, ao vivo, para os alunos tirarem suas dúvidas e aula de português jurídico.

Muito conteúdo, ministrado com objetividade e na medida certa para vocês, para que tudo possa ser estudado até o dia da prova.

3 - Simulados com correção INDIVIDUALIZADA de peças

Além de vários simulados com correção em vídeo feita pelo professor, o Portal oferecerá simulados com correção individualizada de peças. Ou seja, o aluno vai escrever na mão, tal como na prova, 4 simulados, incluindo 1 peça e 4 questões cada, e eles serão corrigidos pela equipe do Portal, passando o feedback da preparação de vocês. Assim fica muito melhor de acompanhar a própria evolução ao longo da preparação.

Detalhe: a análise dos simulados não envolve respostas-padrão: efetivamente as provas são lidas uma a uma e uma resposta especifica para cada candidato é entregue. Apenas o CERS oferece 4 simulados integrais desta maneira.

4 - Inédito sistema de mentoring

Estamos apresentando neste exame um sistema exclusivo de mentoring para os nossos alunos. Esse sistema permitirá o controle do conteúdo a ser estudado, pois um cronograma de estudo online está acoplado a ele. O aluno saberá certinho o que estudar a cada dia e ainda poderá receber, diretamente do professor, dicas, novas atividades, vídeo, podcasts, simulados extras e outras tarefas para cumprir, tudo dentro do sistema.

A gestão do estudo e o controle da preparação são levados para outro patamar com essa ferramenta.

Quem tem dificuldade em se organizar terá na mão a solução para esse problema. E quem não tem simplificará ao extremo a gestão do próprio estudo.

O mentoring permite o controle das atividades, o controle do desenvolvimento e a visualização das tarefas já cumpridas e das tarefas ainda pendentes, situando com muita clareza a posição do aluno ao longo dos estudos, tudo apresentado de forma intuitiva para a perfeita visualização da evolução na preparação.

É uma ferramenta indispensável para quem quer estudar forte e em alto nível para a 2ª fase da OAB.

5 - Aula inaugural gratuita

Quem quiser avaliar como é uma aula do CERS, poderá acompanhar a primeira aula gratuitamente. Basta fazer o cadastro no curso - e depois se matricular na aula gratuita:

6 - Confiram os cursos do CERS

Cliquem nos links abaixo e confiram todos os nossos cursos:

Cursos de alto nível que vão prepará-los, com toda a certeza, para a próxima prova da forma CERTA!

Aproveitem e venham se preparar para o que der e vier, sem medo!