Curso preparatório para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.3 - Preparação de alto rendimento

Sexta, 1 de outubro de 2010

Ensino de alta qualidade e técnicas inovadoras em monitoramento de estudos para candidatos de alto rendimento. Esse é o resultado da parceria entre o Portal Exame de Ordem o sistema TUCTOR, criado pelo Dr. Rogério Neiva, Juiz do Trabalho, especialista na preparação estratégica, eficiente e racional para concursos públicos e Exame de Ordem, autor do livro Como se Preparar para Concursos Públicos com Alto Rendimento

O conceito por detrás dessa parceria reside em uma idéia simples: se o ensino é ofertado pela internet, e no caso eu falo do nosso Curso OAB/FGV Online para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.3, porque não oferecer uma ferramenta também baseada na web, específica para o PLANEJAMENTO dos estudos, visando GERENCIAR o processo de aprendizagem, propiciando ao aluno do Portal uma VANTAGEM ESTRATÉGICA na luta pela aprovação no cada vez mais difícil Exame de Ordem?

O que o sistema TUCTOR oferece?

 

Igual ao Orkut ou Hotmail, você tem acesso à sua conta de qualquer lugar que estiver, tendo garantida a portabilidade. O Tuctor conta com estrutura tecnológica que garante a segurança dos dados do usuário.

 

Quer ter certeza de que seus estudos estão organizados e sob seu controle? O Indicador de Meta de Desempenho gerado pelo sistema faz uma estimativa do prazo de conclusão de seus estudos.

 

O Tuctor é a solução para gerenciar os detalhes envolvendo o tempo disponível para estudar. Cumpra com suas metas de estudo e elimine o sentimento de que é impossível atingir o seu objetivo.

 

O Tuctor aumenta a qualidade do seu planejamento montando seu plano de estudos. Ao definir com clareza seu objetivo você irá direcionar o seu foco e eliminar a dispersão.

Confiram agora uma entrevista exclusiva com o Dr. Rogério Neiva, realiza para o curso do Exame de Ordem 2010.2, onde ele explicou os princípios que norteiam o sistema TUCTOR :

O sistema TUCTOR é oferecido aos alunos do Portal Exame de Ordem sem custo adicional.

O sistema TUCTOR é oferecido aos alunos do curso voltado para a 1ª fase do Exame de Ordem 2010.3. As aulas deste curso ainda serão gravadas, pois será um curso totalmente inédito, já pensado em razão da mudança da banca organizadora - agora é a Fundação Getúlio Vargas, incluindo a disciplina DIREITOS HUMANOS, que será exigida na próxima prova.

O curso terá a carga horária de 93 encontros (02 horas e 30 minutos cada encontro), totalizando, aproximadamente, 232 horas-aulas, e a gravação das aulas começará no próximo dia 04/10/2010.

O MELHOR curso preparatório para a OAB junto a ÚNICA ferramenta na web voltada para a mensuração de desempenho, concebida para candidatos que desejam alto rendimento em seus estudos!

Preparação de alto rendimento para a prova da OAB é aqui no Portal Exame de Ordem.