Curso Preparatório de Alto Rendimento para a 1ª fase do VII Exame de Ordem Unificado

Sexta, 20 de janeiro de 2012

A prova objetiva do VII Exame de Ordem está marcada para o dia 27 de maio de 2012. Ou seja, falta pouco mais de 4 meses para a prova objetiva. Vejam o cronograma: É um excelente momento para começar a se preparar, de forma adequada e com tempo, para o VII Exame de Ordem Unificado! E o Portal abriu hoje suas inscrições para o seu Curso Preparatório de Alto Rendimento: VII Exame de Ordem Unificado

O valor promocional é de R$ 680,48 (seiscentos e oitenta reais e quarenta e oito centavos) e vai até o dia 07/02.

O curso é ministrado por uma equipe FORTÍSSIMA de professores, MESTRES na preparação para o Exame de Ordem: Renato SaraivaGeovane MoraesCristiano SobralAryana ManfrediniMatheus CarvalhoVólia Bonfim, Flávia BahiaThiago GodoyAna CristinaAndré MotaFrancisco Penante, Sabrina DouradoPaulo MachadoFrederico AmadoMarcelo Pupe e Cristiane Dupret.

Tem uma enorme carga horária, totalizando 93 encontros (02 horas e 30 minutos cada encontro), com aproximadamente, 279 horas-aulas, sendo que as gravações  começarão a partir do dia 02 de fevereiro de 2012.

DETALHE: As aulas nunca são repetidas! Aulas inéditas e atualizadas sempre!

E devemos ressaltar as seguintes vantagens:

1 - As aulas podem ser vistas desde o começo. O aluno não perde nada do conteúdo ministrado;

2 - Cada aula pode ser assistida até três vezes;

3 - A aula pode ser pausada ou o aluno pode voltar para determinado trecho dela para rever uma explicação;

4 - O aluno faz seu horário de estudo.

Afora isso, o Portal Exame de Ordem oferece junto com seu curso online, gratuitamente, o sistema TUCTOR de planejamento dos estudos, que é uma ferramenta também online para a gestão do processo de aprendizagem.

E não se trata meramente de apenas planejar o estudo. Alto rendimento tem estreita vinculação com monitoramento e controle, ou seja, a compreensão completa do processo de aprendizagem para que a utilização do tempo seja maximizada em função do conteúdo a ser apreendido. O termo ?alto rendimento? foi inspirado nas construções do esporte de alto rendimento, que tem como elemento central o planejamento, monitoramento e controle.

O Sistema Tuctor possibilita a implementação na prática dos conceitos metodológicos desenvolvidos pelo professor Rogério Neiva em seu livro Como se Preparar para Concursos Públicos com Alto Rendimento. Tal livro é resultado dos estudos do professor Rogério, que já foi procurador de Estado, advogado da União e atualmente é juiz do trabalho, com conceitos científicos de psicopedagogia, gestão corporativa entre outros, onde suas proposições são cientificamente justificadas, sem achismos ou teses mirabolantes. Para ele, e isso faz parte do sistema Tuctor, na medida em que o candidato pode estruturar um planejamento, contando com mecanismos de monitoramento e controle, por meio de uma série de funcionalidades inerentes ao programa. Com indicadores de metas e de desempenho, o processo de aprendizagem torna-se mais eficaz, produzindo melhores resultados para o aluno.

Estamos falando aqui da fusão de ensino de alta qualidade com técnicas inovadoras, sérias e cientificamente estruturadas de monitoramento de estudos para candidatos. O alto rendimento é resultado da qualidade do ensino com a gestão racional dos processos de aprendizagem.

A vantagem para os nossos alunos é evidente, e o sucessos destes é a nossa meta e nossa razão de ser.

Clique no link e inscrevam-se no Curso de Alto Rendimento do Portal Exame de Ordem.

Preparação de alto rendimento é aqui, no Portal Exame de Ordem!