Curso online para estudantes de alto rendimento - Parceria entre o sistema Tuctor e o Portal

Segunda, 26 de julho de 2010

Tal como dito na semana passada, hoje, segunda-feira, demos início a integração entre o Curso da 1º fase para o Exame de Ordem 2010.2 e o sistema de gerenciamento de estudos Tuctor.

Confiram a postagem e o vídeo que tratam do sistema - Preparação de alto rendimento para a 1ª fase do Exame OAB 2010.2 ? Parceria entre o Portal Exame de Ordem e o sistema Tuctor

Gerenciar os estudos não é uma prática usual: É a exceção.

O conceito de gerenciamento de estudos do sistema Tuctor é baseado em metodologia gerencial e psicopedagógica, e sua função é a de otimizar, monitorar e controlar a evolução na execução do plano de estudos do candidato, ao longo do processo de preparação para o Exame de Ordem ou um concurso.

Com ele, o candidato consegue seguir seu cronograma de estudos e alcançar objetivos pré-estabelecidos em termos de preparação, atitudes fundamentais para o êxito na prova.

A soma dessa ferramenta gerencial com o melhor curso preparatório para o Exame de Ordem, adaptado para novo desafio que a prova da OAB representa, certamente propiciará aos alunos do Portal um diferencial significativo em sua preparação, o que outros cursos preparatórios não podem oferecer.

Afora isso, como o curso do Portal Exame de Ordem é online e as aulas são gravadas, com o sistema Tuctor o aluno pode escolher o melhor momento para estudar, organizando melhor sua agenda e aproveitando melhor as aulas, inclusive podendo repetir a aula para suprir eventual carência no aprendizado. Outro benefício importante é que o aluno pode monitorar o quanto já assittiu das aulas, ter a clareza e percepção do que falta, inclusive de modo a promover atitudes seletivas, considerando o tempo disponível e a provável data da prova.

Cursos presenciais ou telepresenciais não têm como propiciar essa experiência de aprendizado.

Estamos muito felizes por essa parceria, pois estamos oferecendo o que há de mais sofisticado para os nossos alunos - um curso de altíssima qualidade e um sistema de gerenciamento dos estudos.

Nossa meta é o sucesso de vocês, e nós faremos de tudo para conseguir esse objetivo.

Equipes do Portal Exame de Ordem e do sistema Tuctor.