Curso OAB Online - 1ª fase do Exame de Ordem 2010.2

Sexta, 16 de julho de 2010

O curso para primeira fase online do Portal do Exame de Ordem - OAB 2010.2 - Preparação Online para a primeira fase foi concebido para ser mais denso e aprofundado do que os demais cursos preparatórios, sejam eles presenciais, telepresenciais ou mesmo online. Ele é ministrado por uma equipe excepcional de professores especialistas em Exame de Ordem.

O Curso do Portal, com DNA do Complexo de Ensino Renato Saraiva, além de oferecer o ensino afinado com os novos tempos, também oferece o que há de mais moderno em termos de transmissão, porquanto ele é inteiramente online.

Vejam as vantagens do curso online da primeira fase 2.2010:

1 - Você não precisa se deslocar para lugar nenhum - a aula é no seu computador;

2 - Cada aula pode ser vista até 3 vezes. Excelente para apreender o conteúdo com calma, sem interrupções;

3 - Você escolhe o horário para ver as aulas, adaptando ao seu ritmo de estudo e estilo de vida, potencializando o aprendizado, pois o melhor momento para se estudar pode ser escolhido, exatamente quando o aluno tem seu maior pico de concentração e estímulo para estudar.

4 - Curso com um dos menores preços do mercado: R$ 800,75, com o valor promocional de R$ 650,75 até o dia 15/08/2010. E esse preço, levando-se em conta a qualidade das aulas e a tecnologia da transmissão, revela-se como uma vantagem agregada ao candidato, deixando ao seu alcance um ensino de alta qualidade com preço justo;

5 - Professores top de linha darão as aulas em um curso nacionalmente reconhecido, com 90 encontros e 225 horas-aula.

Cliquem AQUI e inscrevam-se no melhor curso preparatório para a OAB do Brasil.