Curso de revisão através de questões - Exame de Ordem OAB/FGV 2010.3

Quinta, 18 de novembro de 2010

O Exame de Ordem mudou e mudou bastante, sendo que com convicção podemos afirmar que o Cespe agora é 100% passado.

Em razão dessa nova realidade, o Portal Exame de Ordem lançou um curso específico de revisão através de questões no estilo FGV, para preparar intensamente os candidatos do Exame de Ordem 2010.3.

E o que mudou? Quais impressões podemos tirar da 1ª prova organizada pela FGV?

Os enunciados, de um modo geral, foram mais extensos do que os dos Exames patrocinados pelo Cespe, tendo sido exigido muito raciocínio jurídico. As respostas eram encontradas não só na lei, mas também em boa parte na doutrina e, em menor grau, na jurisprudência. Ou seja, a prova fugiu do dogmatismo do Cespe. Ademais, os enunciados, em sua maioria, eram apresentações de casos em concreto, sendo que o candidato deveria escolher entre a assertiva mais adequada.

Também observamos que a prova foi sem armadilhas ou peguinhas. Foi uma prova honesta e, sem sombra de dúvidas, muito bem elaborada.

Em suma, foi uma prova difícil, mas que passou muitíssimo longe do absurdo que foi a última prova objetiva do Exame 2010.1. Ela foi difícil por exigir mais da parte conceitual dos candidatos, e certamente apresentou uma abordagem bem diferente do que até então era a prova objetiva.

O curso de questões voltado para a prova objetiva do Exame 2010.2 foi um sucesso, sendo que recebemos o feedback positivo de muitos candidatos que reputaram suas aprovações a esse curso.

O início das gravações do novo Curso ocorrerá no dia 03/11/2010, e o aluno terá até o dia da realização da prova objetiva 2010.3 para assistir às aulas, contados a partir da efetivação da matrícula.

VALOR: R$ 250,01 (duzentos e cinqüenta reais e um centavo) pagos diretamente através do sistema PAGSEGURO

Cliquem no link para se inscreverem - OAB 2010.3 CURSO DE REVISÃO ATRAVÉS QUESTÕES ESTILO FGV