Sexta, 16 de maio de 2014
Muitos candidatos podem estar planejando para agora o início de seus estudos para o XIV Exame de Ordem.
Dá tempo ainda?
A resposta é SIM!
Mas vamos ser honestos: o prazo está bem mais apertado!
Não só os candidatos terão de se desdobrar nos estudos como também terão de adotar uma metodologia específica em função do pouco tempo.
A análise estatística de desempenho e sua importância na preparação para a 1ª fase da OAB
Os rumos a serem seguidos por quem reprovou na 1ª fase do XIII Exame de Ordem
Saiba que faltam apenas 79 dias para a prova, o que dá dois meses e duas semanas, mais ou menos, de preparação. Quem não começar AGORA a estudar vai ter muita dificuldade em ser aprovado! Vamos dar uma olhadinha nas datas do Exame de Ordem em 2014:
Cliquem no link abaixo e façam gratuitamente o download, sem cadastros ou outras firulas do nosso Cronograma Emergencial de Estudos:
Cronograma EMERGENCIAL de estudos para a 1ª fase do XIV Exame de Ordem
O cronograma está redondinho e tem por base o curso Completo para a 1ª fase do Portal Exame de Ordem.
Curso preparatório COMPLETO para a 1ª fase do XIV Exame de Ordem!
Curso de Resolução de Questões para o XIV Exame de Ordem
Apesar disso, o cronograma foi concebido excluindo algumas disciplinas. Umas foram eleitas em detrimento de outras, tudo em razão do prazo restante!
Não há mais tempo a perder!