Cronograma de Estudos para o XXIX Exame de Ordem

Sexta, 1 de março de 2019

Cronograma de Estudos para o XXIX Exame de Ordem

Chegou a hora de iniciar a preparação para a prova do XXIX Exame de Ordem! As últimas provas não foram nada fáceis, e isso deve ser levado em consideração quando o assunto é preparação.

Ou seja: iniciem o quanto antes os estudos!

Premissa ELEMENTAR de aprovação no Exame de Ordem: quanto antes iniciar os estudos, maiores a chances de aprovação.

Deixar para estudar em um momento mais próximo da prova nunca foi uma boa opção, ainda mais agora que passamos pela experiência do XXVII Exame de Ordem, a quarta pior prova objetiva do Exame Unificado. Sem contar que as provas do XXV e XXVI também não foram fáceis.

XXVII Exame de Ordem: 3ª pior prova de todos os tempos!

E pensando na preparação de vocês já lançamos o curso para a 1ª fase do XXIX Exame de Ordem!

Projeto XXIX Exame de Ordem!

O investimento é de R$ 985,00 ou 8X de R$123,13

O curso foi estruturado da seguinte maneira:

1 - Conteúdo

Aulas teóricas, com o conteúdo programático da 1ª fase do Exame de Ordem, de forma a proporcionar uma abordagem aprofundada dos temas cobrados pela FGV;

2 ? Orientação

O Editor do Blog Exame de Ordem, professor Maurício Gieseler, 7 (sete) vezes aprovado na prova da OAB, criador do conceito de preparação estratégica para o Exame da OAB, vai ministrar uma orientação específica para os alunos do curso.

Essa orientação consiste:

a) 01 (um) encontro de orientação com professor Maurício Gieseler, com duração de 01 hora, feito via "hangout", para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação;

b) 1 (um) cronograma de estudos para os alunos, com a delimitação do conteúdo e definição de rotinas de estudo;

c) Orientações periódicas feitas pelo professor Maurício, via transmissões ao vivo e exclusivas para os alunos para balizamento da metodologia de estudo e da preparação.

3 ? Treinamento

O curso oferece também aulas específicas de resolução de questões para o treinamento dos conceitos ensinados nas aulas teóricas. As aulas específicas servem para desenvolver o raciocínio lógico relativo aos enunciados apresentados pela FGV e facilitando encontrar a melhor solução as situações prático-teóricas.

4 - Avaliação

Os alunos do Projeto XXIX Exame de Ordem farão 7 (sete) simulados online para análise individual de desempenho e para o dimensionamento, ao longo do tempo da preparação e evolução da relação ensino-aprendizagem.

Além disso o curso disponibilizará o PLANTÃO DE DÚVIDAS, área exclusiva de interação com os professores, onde os alunos podem fazer perguntas, esclarecer pontos do conteúdo e aprimorar ainda mais sua preparação.

Carga-horária: 151 aulas de 02 horas cada, divididas em 04 blocos de, no mínimo, 30 minutos, totalizando 302 horas-aula e mais 07 simulados.

E é isso!

Cliquem no link abaixo e façam o download do Cronograma:

Cronograma de Estudos para o XXIX Exame de Ordem

Bons estudos!