Cronograma de Estudos - 3 meses - para o XXIX Exame de Ordem

Terça, 2 de abril de 2019

Cronograma de Estudos - 3 meses - para o XXIX Exame de Ordem

Vamos iniciar a preparação para a prova do XXIX Exame de Ordem? As últimas provas não foram nada fáceis, e isso deve ser levado em consideração quando o assunto é preparação.

Ou seja: iniciem o quanto antes os estudos!

Premissa ELEMENTAR de aprovação no Exame de Ordem: quanto antes iniciar os estudos, maiores a chances de aprovação.

Deixar para estudar em um momento mais próximo da prova nunca foi uma boa opção, ainda mais agora que passamos pela experiência do XXVIII Exame de Ordem, consolidando uma sequência de 4 provas complicadas.

E pensando na preparação de vocês, o Jus21 têm os cursos certos para a próxima OAB:

Projeto XXIX Exame de Ordem

A ideia é de garantir uma preparação focada, estratégica, com o controle do conteúdo e das etapas de estudo, de forma que a fixação do conteúdo e seja feita de forma muito consistente!

E nesse curso eu dou a minha orientação específica, individualizada para cada aluno, com 1 (um) encontro de orientação individual, com duração de 1 hora, feito via ?hangout?, para a explicação dos conceitos de preparação estratégica e o importante ajuste da metodologia de estudo, fundamental para o rendimento na preparação. E também acompanharei o aluno via whatsapp até o dia da prova.

LANÇAMENTOS:

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem:

Não é segredo para ninguém: a resolução de questões é, sem a menor sombra de dúvida, a melhor forma de fixar o conteúdo. Isso não só para o Exame de Ordem, mas para qualquer tipo de estudo.

Curso de Resolução de Questões para o XXIX Exame de Ordem

Resolver questões, compreendê-las, praticar a lógica dos enunciados estão compreendidos dentro de um processo ativo, e, como tal, o examinando consegue estabelecer "pontes" de fixação do conteúdo estudado e maximiza seu aprendizado.

Essa é a lógica do curso.

Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem:

O Curso Intensivo para o XXIX Exame de Ordem é perfeito para a reta final de preparação visando a prova objetiva da OAB! Ele é focado nas principais disciplinas da prova objetiva, aquelas que dão e melhor resposta CUSTO X BENEFÍCIO para os candidatos.

Os professores vão trabalhar os temas mais relevantes como também os com maioreis probabilidades de serem cobrados na prova objetiva da OAB.

Toda uma análise dos temas foi feita para permitir que vocês estudem a fundo o conteúdo certo da prova objetiva.

Combo Intensivo + Questões para o XXIX Exame de Ordem:

Quem ainda não começou a se preparar ou quem quer reforçar os estudos agora pode contar com o nosso Combo Intensivo + Questões para arrancar nos estudos e estudar forte para esta prova!

A combinação do Curso Intensivo com o Curso de Questões é perfeita para quem quer verdadeiramente ser aprovado!

E é isso!

Cliquem no link abaixo e façam o download do Cronograma:

Cronograma de Estudos - 3 meses - para o XXIX Exame de Ordem

Bons estudos!