Conselho Federal da OAB definirá hoje o novo Provimento do Exame de Ordem

Segunda, 13 de junho de 2011

Bom dia!

Agora pela manhã terá início a votação, no Conselho Federal da OAB, do novo provimento do Exame de Ordem. Acompanharei tudo de lá e os manterei informados aqui pelo Blog, com postagens rápidas trazendo as novidades, e, em tempo real, no twitter - @examedeordem - e também no Facebook - basta clicar nos links para me seguir.

Sobre as mudanças, escrevi na semana passada um post sobre o que será deliberado hoje no Conselho - Novidades sobre o Exame de Ordem ? Mais detalhes do novo provimento

É importantíssimo ressaltar que nenhuma proposta está fechada, 100% segura. Apesar do Colégio de Presidentes ter deliberado os pontos no começo deste mês - Considerações sobre as mudanças no Exame de Ordem - não podemos descartar posicionamentos diferentes do anteriormente deliberado.

Em princípio as mudanças serão as já antecipadas, mas novidades podem surgir ao longo do dia.

As datas do Exame serão aquelas informadas na semana passada aqui - Edital do Exame de Ordem 2011.1 NÃO será publicado amanhã! Data da prova está mantida

1 - Votação do provimento hoje;

2 - Edital no dia 15 de junho, próxima quarta-feira;

3 - Prazo de inscrição iniciando no dia 16 e encerrando no dia 26 de junho;

4 - Prova da 1ª fase CONFIRMADA para o dia 17 de julho;

5 - Prova da 2ª fase no dia 21 de agosto.

As datas de publicação dos outros dois editais permanecem as mesmas, 26 de setembro e 29 de dezembro.

Muito bem! Estou saindo agora para acompanhar a votação. Assim que eu me organizar por lá começarei a informá-los de tudo.

Não se esqueçam de acompanhar tudo via twitter - @examedeordem - e também via Facebook