Conheçam o Vade Mecum Armador! Totalmente pensado para o Exame de Ordem!

Sexta, 11 de julho de 2014

Tem pouco mais de 6 anos que lido com o Exame de Ordem, fazendo-o através do Blog, e esse envolvimento me levou a desenvolver toda uma abordagem inédita na preparação para a prova da OAB:

Abordagem estratégica da prova, metodologia de estudo, análise de desempenho, gabaritos extraoficiais no dia da prova, recursos para 1ª e 2ª fases, análises, estatísticas, questionamentos, enfrentamentos com as bancas (tanto CESPE como FGV), dicas, sugestões do que há de melhor para os examinandos.

Tudo fruto de uma trabalho não só pioneiro como também de criação, pois antes esse tipo de abordagem simplesmente NÃO EXISTIA no mercado. E comecei de forma amadora, apaixonado pelo o que fazia.

Dentre os muitos desafios que surgiram ao longo dessa jornada um criou (e ainda cria) certa ansiedade nos examinandos: o vade mecum.

Criou porque surgiram dúvidas sobre a viabilidade de um vade mecum no Exame passado, fruto de um hipotético não enquadramento deste nas regras do edital.

Naquela oportunidade o problema foi superado, mas desde então as dúvidas nunca mais cessaram, e há muito eu queria "meter a minha mão" em um vade mecum para deixá-lo redondinho, perfeito para os candidatos que pensam no Exame de Ordem e PRECISAM de um material de QUALIDADE e CONFIANÇA, um material SEGURO e concebido para funcionar no Exame de Ordem.

Hoje, após 11 meses de trabalho PESSOAL (pessoal mesmo!), que me consumiu férias e muitos finais de semana, posso finalmente apresentar o 1º Vade Mecum da Editora Armador, um vade coordenado por mim mesmo:

armador_VADE-MECUM_d_facebook

Eis as características deste vade:

1 - Foi pensado para o Exame de Ordem. Ou seja, ele se encontra PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

NÃO tem como dar problema, pois não só sou pioneiro em analisar os editais como também pioneiro na análise desse material - de várias editoras - quanto a pertinência em relação à prova da 2ª fase.

Vade mecum Armador

2 - É um material SEM FIRULAS! Não tem mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não contém elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Todas as remissões estão INTEGRALMENTE dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como HOJE preconiza o edital.

4 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos.

Empenhei meu trabalho nesta obra para ela atender todas as exigências feitas pela banca, e tenho certeza que,  a partir da criação de um trabalho PIONEIRO e INOVADOR, criado do ZERO, ela nasce pronta para atender os examinandos ansiosos para se preparar e fazer a prova da OAB.

Vade mecum Armador

Objetividade, segurança e qualidade: essa é a cara deste vade mecum.