Projeto Último Treino no ar!!! Oito Horas de dicas para a prova da OAB!

Sexta, 11 de fevereiro de 2011

Segue o Projeto Último Treino - Oito horas de dicas na véspera da prova da OAB!! Assistam tudo com calma, anotem as dicas e DETONEM com a prova no domingo. Não deixem também de ler: Exame de Ordem 2010.3: Estratégia para a prova objetiva Controle emocional e gestão do desempenho durante a prova da OAB E no domingo, a partir das 20:00h, não deixem de conferir aqui no Portal, AO VIVO, a nossa MESA REDONDA, onde os professores do Portal Exame de Ordem irão debater a prova e divulgar, em primeiríssima mão para vocês, o nosso gabarito!!

O gabarito extraoficial é uma forma dos cursos preparatórios darem um norte aos candidatos que acabaram de se submeter ao Exame de Ordem.

A ansiedade sobre o desempenho na prova é mitigada com a análise dos professores questão por questão, preenchendo assim uma lacuna até a publicação do gabarito oficial da OAB/FGV.

Todas as informações sobre a prova, análises e perspectivas serão cuidadosamente debatidas pela equipe que MAIS ACERTA quando o assunto é gabarito extraoficial.

A partir das 20:00h do domingo, dia 13/02, o Exame de Ordem acontecerá aqui!!!

E não deixem de se cadastrarem no Portal para concorreram a 3 cursos de livre escolha da 2ª fase do Exame de Ordem 2010.3 - CADASTRO NO PORTAL EXAME DE ORDEM

Segue agora o link de acesso para os vídeos do Projeto Último Treino. Bons estudos!!! PROJETO ÚLTIMO TREINO