Começa HOJE o Projeto UTI/OAB 50 horas!

Segunda, 30 de agosto de 2010

Hoje começará as aulas do Projeto UTI/OAB e a transmissão será AO VIVO! A primeira aula será do professor Renato Saraiva.

O projeto UTI/OAB 50 horas apresenta dois pontos fundamentais:

1 - Trata-se de um curso rápido, com aproximadamente 50 horas, voltado para DICAS, muitas dicas sobre a prova objetiva, em um curso online que pode ser assistido AO VIVO, ou, no horário desejado, pois as aulas são gravadas;

2 - O projeto UTI é um curso voltado para despertar a EMOÇÃO, a MOTIVAÇÃO e o ENVOLVIMENTO nos alunos, e com isso estimular de verdade o EMPENHO e a DETERMINAÇÃO necessárias para você vencer na próxima prova objetiva! Vejam alguns vídeos do último Projeto UTI - Projeto UTI 2010.1

O professor Renato Saraiva gravou um vídeo falando do Projeto UTI/OAB 2010.2. Confiram:

Estude com quem entende, e muito, de Exame de Ordem! Clique no link para saber mais sobre o Projeto UTI/OAB Exame de Ordem 2010.2

O Projeto vai até o dia 23 de setembro.

PREÇO PROMOCIONAL ATÉ O DIA 01/09/2010: R$99,45 (noventa e nove reais e quarenta e cinco centavos) pagos diretamente através do sistema PAGSEGURO.

PREÇO NORMAL: R$150,45 (cento e cinqüenta reais e quarenta e cinco centavos) pagos diretamente através do sistema PAGSEGURO

Vejam alguns vídeos do projeto UTI OAB do Exame de Ordem passado, o 2010.1: Entrevista com o professor Renato Saraiva no intervalo show! Vejam um trecho da aula de Direito Constitucional ministrada pelo Prof. Rafael Barreto.

Dicas, dicas e dicas! Esse é o conceito basilar do projeto UTI OAB 50 horas.

Como o tempo é curto, o projeto - Unidade de Treinamento Intensivo - visa propiciar aos candidatos condições para acertar as questões que farão a diferença entre ser aprovado ou reprovado.

Vejam o Making Off - Projeto UTI OAB 50 Horas - Toda a infraestrutura de tecnologia do Complexo de Ensino Renato Saraiva e a movimentação dos alunos:

O projeto se destaca também na rede mundial de computadores. Através da internet, os estudantes acompanham os detalhes ao vivo e em tempo real. ?O projeto inova em relação à internet. A rede já é hoje a via de acesso mais importante para a transmissão de conhecimentos. Por isso investimos e preparamos o melhor ambiente virtual para nossos alunos on-line?, resume o professor Renato Saraiva, idealizador do UTI 50 HORAS.

Vejam, por fim, o depoimento de uma candidata aprovada após os recursos DURANTE a transmissão do Projeto UTI OAB 50 horas, exatamente na aula do Prof. Renato Saraiva.

Mais do que um depoimento, uma lição de perseverança e motivação. Prova de que um bom preparo produz o resultado almejado. Imperdível!!

Esse foi o projeto UTI OAB do Exame de Ordem passado! Foi muito emocionante!

Cliquem no link e participem do PROJETO UTI/OAB 50 HORAS do Exame de Ordem 2010.2!