Coleção Resumos OAB 1ª fase - Editora Método

Segunda, 24 de maio de 2010

Segue o banner da coleção da Editora Método voltada para o Exame de Ordem.

A Editora Método marca forte presença editorial na área de concursos e do Exame da OAB. Entrem no site e confiram a coleção e os demais títulos da Editora Método

Esta série apresenta ao candidato o conteúdo exigível, estritamente necessário, para aprovação na 1.a fase do Exame de Ordem em uma linguagem clara e objetiva.

Para tanto, a série foi elaborada por professores, especialmente selecionados para este mister, estudiosos do tema Exame de Ordem, que acompanham constantemente as tendências e as peculiaridades dessa prova.

Os livros trazem, ao final de cada capítulo, questões pertinentes ao tema exposto, selecionadas de exames oficiais, para que o candidato possa avaliar o grau de compreensão e o estágio de sua preparação.

Trata-se de um material sério para uma preparação completa e segura à aprovação na 1.a fase do Exame de Ordem.

Esta coleção e composta de 13 Volumes;

- Direito Administrativo - Direito Civil - Direito Comercial - Direito Constitucional - Direito Ética Profissional - Direito Penal - Direito Proc. Civil - Direito Proc. Penal - Direito Trabalho - Direito Tributário - Direito Ambiental - Direito Internacional - Direito do Consumidor

http://www.editorametodo.com.br