Chegou o livro de Doutrina Direcionada - versão digital - do Portal Exame de Ordem!

Sexta, 11 de julho de 2014

CERS-OAB_TEORIA-01 Após o lançamento da versão física do livro de Doutrina Direcionada, é a vez de apresentarmos a versão digital voltada à preparação teórica para a Primeira Fase da Prova da OAB. Trata-se de obra completa, que abrange os principais pontos, aqueles mais cobrados, de cada disciplina. Esta abordagem visa oferecer ao estudante um direcionamento objetivo dentro do processo de preparaç?o. Coleção Portal Exame de Ordem - OAB Teoria - Versão Digital Todo o material foi desenvolvido pela equipe de professores mais preparada do país, que atuam nos Projetos UTI, Super UTI, Curso Completo, Cursos de Questões, passando por todos os exames já formulados pela FGV. Enfim, notoriamente uma equipe fantástica:

Paulo Machado, Bernardo Montalvão, Flávia Bahia, Bruno Viana, Marcelo Pupe, Josiane Minardi, Matheus Carvalho, Frederico Amado, Cristiano Sobral, Luciano Figueiredo, Cristiano Sobral, Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Cristiane Dupret, Francisco Penante, Aryanna Manfredini, Rafael Tonassi, Sabrina Dourado, André Mota, Geovane Moraes, Ana Cristina Mendonça.

Os capítulos foram divididos por disciplinas, seguindo a sequência apresentada na prova objetiva, de forma a trabalhar melhor o leitor dentro da dinâmica da prova, respeitando o peso de cada disciplina para os candidatos. O objetivo é justamente propiciar uma preparaç?o firme para a prova, envolvendo a otimizaç?o do uso do tempo e da abordagem do conteúdo. É um material indispensável para aqueles que já estudam para o certame e querem incrementar sua preparaç?o com uma leitura dirigida e muito bem fundamentada. O Exame de Ordem tem suas características. Observá-las, compreendê-las e doutrinar sobre este conjunto de elementos é o ponto forte desta equipe, agora traduzido na presente obra. Os capítulos do livro foram divididos, cada um, por disciplinas, seguindo a sequência apresentada na prova objetiva. Essa sistemática de apresentação foi pensada para situar melhor o leitor dentro da dinâmica da prova, em especial respeitando a importância do peso de cada disciplina para os candidatos. Doutrina Direcionada - Livro Físico Em outras palavras, o conteúdo foi trabalho em função da incidência das questões na prova. O foco, explicitamente, é o de propiciar uma preparação de forma ESTRATÉGICA - conceito PIONEIRAMENTE criado por nós para o Exame de Ordem - envolvendo a otimização do uso do tempo e da abordagem do conteúdo. miniatura_doutrina-direcionada A preparação específica e estratégica para o Exame de Ordem vocês  encontram aqui!