Chegou o livro de Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem!

Sexta, 13 de junho de 2014

armador_doutrina-direcionada_GERAL_instagram

Vocês devem conhecer os livros de doutrina consolidada para o Exame de Ordem disponíveis no mercado, certo?

Pois bem...

Chegou agora o livro de Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem!

Mas ele é DIFERENTE!

Não é um livro de Doutrina abrangente, e sim um livro de doutrina DIRECIONADA, com foco nos temas mais significativos que são regularmente cobrados no Exame de Ordem.

Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem

Este enfoque diferenciado visa direcionar os estudos para o que efetivamente importa, oferecendo o reforço teórico onde realmente interessa, otimizando a preparação para a prova objetiva da OAB.

Esse tipo de abordagem, até onde me consta, inédita, visa oferecer ao estudante um direcionamento objetivo dentro do processo de preparação. A expertise dos autores desta obra - os professores do Portal Exame de Ordem, diuturnamente trabalhada em cursos como o Projeto UTI, Super UTI ou Curso de Resolução de Questões, e a comprovada eficácia da metodologia na preparação para a OAB dão a segurança para uma afirmação simples e segura: o método é eficaz!

O Exame de Ordem tem suas características. Observá-las, compreendê-las e doutrinar sobre este conjunto de elementos é o ponto forte desta equipe, agora traduzido na presente obra.

Os capítulos do livro foram divididos, cada um, por disciplinas, seguindo a sequência apresentada na prova objetiva. Essa sistemática de apresentação foi pensada para situar melhor o leitor dentro da dinâmica da prova, em especial respeitando a importância do peso de cada disciplina para os candidatos.

Em outras palavras, o conteúdo foi trabalho em função da incidência das questões na prova.

O foco, explicitamente, é o de propiciar uma preparação de forma ESTRATÉGICA - conceito PIONEIRAMENTE criado por nós para o Exame de Ordem - envolvendo a otimização do uso do tempo e da abordagem do conteúdo.

O livro - com data de postagem para o dia 3 de julho - está saindo com um valor promocional, de R$ 138,90 por R$ 113,55, no site da Armador.

A preparação específica e estratégica para o Exame de Ordem vocês têm aqui!

Confiram o livro no site da Armador: Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem