Quarta, 26 de outubro de 2016
Preparem seus corações! Hoje saberemos como são de verdade os corações dos membros da banca corretora da FGV: ou lindos e fofinhos ou peludos!
Lembrando que a banca corretora é DIFERENTE da banca recursal, temos uma boa expectativa quanto a análise dos recursos. Na prova pasada, em que as primeiras corrreções foram as piores de todos os tempos, a banca recursal deu uma salvada. Agora, em que as correções foram bem melhores, comparando com o XIX Exame, temos a expectativa de que também o nível da avaliação dos recursos tenha sido bom. A puxada de orelha foi geral.
Ainda assim, caso a aprovação não venha por nova falha na análise dos recursos, sobra ainda o uso da Ouvidoria.
A Ouvidoria, por sua vez, só trata de erros materiais. Mas sobre isto escreverei depois, especialmente sobre como recorrer para a Ouvidoria com eficiência.
E sim! O horário de divulgação deve ser por volta das 18h, mas isso já não é tão certo assim. Na prova passada anteciparama divulgação apra a parte da manhã, e o mesmo pode ocorrer agora. Ou seja, todo mundo ligado porque pode sair a qualquer momento!
Ficaremos aqui de plantão caso o resultado seja divulgado antes, o que é uma possibilidade factível, bem factível!
Estão prontos? A apreensão quanto a este resultado deve ser pior se comparado com o resultado preliminar, especialmente para quem foi injustiçado.
Mas vai dar tudo certo! Hoje é um dia que vai além da aprovação: é um dia para a redenção!
Vamos juntos!