Chegou a NOVA edição do livro de Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem!

Terça, 22 de dezembro de 2015

Chegou a novíssima edição do livro de Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem - 3ª Edição - 2016!

Ele está em pré-venda e é o livro de Doutrina MAIS ATUALIZADO do mercado!

Este enfoque diferenciado visa direcionar os estudos para o que efetivamente importa, oferecendo o reforço teórico onde realmente interessa, otimizando a preparação para a prova objetiva da OAB.

Esse tipo de abordagem, única no mercado, visa oferecer ao estudante um direcionamento objetivo dentro do processo de preparação. A expertise dos autores desta obra - os professores do Portal Exame de Ordem, diuturnamente trabalhada em cursos como o Projeto UTI, Super UTI ou Curso de Resolução de Questões, e a comprovada eficácia da metodologia na preparação para a OAB dão a segurança para uma afirmação simples e segura: o método é eficaz!

O Exame de Ordem tem suas características. Observá-las, compreendê-las e doutrinar sobre este conjunto de elementos é o ponto forte desta equipe, agora traduzido na presente obra.

Os capítulos do livro foram divididos, cada um, por disciplinas, seguindo a sequência apresentada na prova objetiva. Essa sistemática de apresentação foi pensada para situar melhor o leitor dentro da dinâmica da prova, em especial respeitando a importância do peso de cada disciplina para os candidatos.

Doutrina Direcionada do Portal Exame de Ordem - 3ª Edição - 2016

Em outras palavras, o conteúdo foi trabalho em função da incidência das questões na prova.

O foco, explicitamente, é o de propiciar uma preparação de forma ESTRATÉGICA - conceito PIONEIRAMENTE criado por nós para o Exame de Ordem - envolvendo a otimização do uso do tempo e da abordagem do conteúdo.

O livro - com data de postagem para o dia 29 de janeiro!

A preparação específica e estratégica para o Exame de Ordem vocês  encontram aqui!