Chegou a 2ª edição do Vade Mecum Armador/Portal Exame de Ordem!

Terça, 3 de fevereiro de 2015

vade-mecum-portal-exame-ordem_miniatura_A

Chegou a NOVÍSSIMA edição do Vade Mecum Armador, agora com a parceria com o Portal Exame de Ordem!

www.armador.com.br

Nesses quase 7 anos de trabalho acompanhando tudo no Exame da OAB, fazendo-o bem de pertinho, criamos o conceito de abordagem estratégica da prova, metodologia de estudo, análise de desempenho, gabaritos extraoficiais no dia da prova, recursos para 1ª e 2ª fases, análises, estatísticas, questionamentos, enfrentamentos com as bancas (tanto CESPE como FGV), dicas, sugestões do que há de melhor para os examinandos.

Tudo fruto de uma trabalho não só pioneiro como também de criação, pois antes esse tipo de abordagem simplesmente NÃO EXISTIA no mercado.

Dentre os muitos desafios que surgiram ao longo dessa jornada um gera certa ansiedade nos examinandos: o vade mecum.

Criou porque em uma edição do Exame questionaram a possibilidade de um determinado vade ser problemático apra os candidatos, e e esta dúvida  vem se arrastando desde então: quais vades estão em conformidade com o edital do Exame de Ordem?

Naquela oportunidade o problema foi superado, mas desde então as dúvidas nunca mais cessaram, e há muito nós queríamos preparar um vade mecum NOSSO, para deixá-lo redondinho, perfeito para os candidatos que pensam no Exame de Ordem e PRECISAM de um material de QUALIDADE e CONFIANÇA, um material SEGURO e concebido para funcionar EXATAMENTE  na 2ª fase do Exame da OAB.

Esse é o NÚCLEO deste trabalho: um vade mecum feito para o Exame de Ordem.

NÃO É um vade mecum "OAB e Concursos", é um vade mecum pensado somente para o Exame de Ordem.

Esta 2ª edição, revista PESSOALMENTE pelos professores do Portal Exame de Ordem, tem as seguintes características:

1 - Foi pensado para o Exame de Ordem. Ou seja, ele se encontra PERFEITAMENTE dentro dos parâmetros do edital, obedecendo seus requisitos.

NÃO tem como dar problema!!

Vade mecum Armador

2 - É um material SEM FIRULAS! Não tem mapinhas, esquemas ou facilitadores de qualquer natureza. É o texto da lei e o índice alfabético-remissivo, e só! Não contém elementos que possam confundir os fiscais ou induzir a qualquer tipo de problemas.

3 - Todas as remissões estão INTEGRALMENTE dentro dos padrões do edital. Ou seja, ou remetem ao texto da lei ou à jurisprudência SUMULADA dos tribunais superiores, tal como HOJE preconiza o edital.

4 - Remissões abrangentes e pertinentes, em cada disciplina, para situar de forma rápida, completa e segura os examinandos;

5 - Atualizado na data da publicação do edital do XVI Exame de Ordem.

Objetividade, segurança e qualidade: essa é a cara deste vade mecum!

E confiram os demais vade mecuns ESPECÍFICOS para a 2ª fase do XVI Exame, também atualizados na data do edital:

Vade Mecum de Penal dos professores Geovane Moraes e Ana Cristina Mendonça.

vm_penal_miniatura_A Vade Mecum de Administrativo do professor Matheus Carvalho. vm-ADMINISTRATIVO_miniatura_A Vade Mecum de Direito Civil dos professores Luciano Figueiredo, Roberto Figueiredo, Sabrina Dourado e André Mota. vm-civil_miniatura_A Vade Mecum de Constitucional da professora Flavia Bahia. vm-constitucional-humanos__miniatura_A Vade Mecum de Tributário da professora Josiane Minardi. vm-TRIBUTARIO__miniatura_A A preparação para o Exame de Ordem acontece AQUI!