Calendário OAB 2018: Datas do Exame de Ordem atualizadas

Segunda, 28 de maio de 2018

Calendário OAB 2018: Datas do Exame de Ordem atualizadas

A Ordem mudou o Calendário OAB 2018: Datas do Exame de Ordem atualizadas após a greve geral dos caminhoneiros que paralizou todo o país e todos os setores da economia. 

Então é importante dar mais visibilidade a nova conformação para auxiliá-los, para vocês se organizarem da forma correta, sem erros nas datas.

Calendário OAB 2018: Datas do Exame de Ordem atualizadas

Comparando o atual calendário com o publicado no início do ano, tivemos mudanças na data da 2ª fase do XXV Exame, em todas as datas do XXVI e o calendário do XXVII Exame permanece inalterado.

Sigam o Blog no Whatsapp - 61 - 98227-7802 - e receba notícias em primeira mão, tal como hoje, quando avisei que o edital não seria publicado amanhã!

E quem está de olho no XXVI Exame de Ordem não deve mais perder tempo e deve entrar de cabeça na preparação. O JUS21 lançou HOJE o seu Curso de Questões para o XXVI Exame de Ordem!

Curso de Questões para o XXVI Exame de Ordem

A resolução de questões é uma etapa fundamental para a preparação visando qualquer tipo de prova. Ao resolver questões o estudante evoca o conteúdo previamente aprendido, fixa a informação e também descobre eventuais falhas na preparação, corrigindo o que aprendeu.

Por isso, o Jus21 está lançando seu Curso de Resolução de Questões para o XXVI Exame de Ordem, não só para auxiliar na fixação do conteúdo como também para permitir aos nossos alunos que entendam como funciona a lógica dos enunciados e alternativas da Fundação Getúlio Vargas, responsável por elaborar as provas do Exame de Ordem.

As aulas serão ministradas por uma equipe de professores altamente gabaritada, especialistas na preparação para o Exame de Ordem e atentos às novas facetas da prova, incluindo o aprofundamento dos temas e a interdisciplinaridade.

Pois bem, jovens! Agora é hora de reorganizar a vida em função das mudanças!