Calendário da próxima repescagem da OAB

Terça, 28 de maio de 2019

Calendário da próxima repescagem da OAB

 Está na hora de pensar na repescagem do XXIX Exame de Ordem (reprovados no XXVIII e aprovados na 1ª fase do XXIX farão a mesma prova da 2ª fase).

Ainda não temos as informações específicas da repescagem do XXIX Exame de Ordem (quem reprova no XXVIII faz a prova do XXIX) publicada em edital próprio, mas podemos antecipar com tranquilidade as seguintes pontos:

1 - A data da prova da repescagem para quem reprovar agora, no XXVIII Exame de Ordem, será no dia 18/08, a mesma data da prova subjetiva do XXIX Exame. As INSCRIÇÕES NA REPESCAGEM terão início no dia 02/07, assim como o edital da repescagem será publicado nesse mesmo dia.

2 - Apenas candidatos aprovados na 1ª fase do XXVIII e reprovados na prova da 2ª fase também do XXVIII poderão fazer a prova da repescagem no XXIX Exame. Quem foi aprovado na 1ª fase do XXVII e reprovar agora na repescagem terá de fazer novamente a prova objetiva.

3 - OJus21 acabou de lançar sua nova repescagem para o XXIX Exame de Ordem, TOTALMENTE reformulada, para que os estudos sejam ainda mais em altíssimo nível!

AULAS ATUALIZADAS com as mais recentes inovações legislativas e jurisprudenciais;

- Cronograma INDIVIDUALIZADO de estudo, acordo com as condições pessoais do aluno, atualizado semanalmente, com acompanhamento DIÁRIO pelo mentor do curso, com METAS DIÁRIAS DE ESTUDO

- Analise EXAUSTIVA de todas as peças que podem ser cobradas na 2ª fase, resolvidas ETAPA POR ETAPANADA vai surpreender o aluno no dia da prova;

- 04 (QUATRO) simulados com correção INDIVIDUALIZADA de peças e questões, com parecer correção do simulado discriminando DETALHADAMENTE os erros cometidos

- Plantão de dúvidas, onde o aluno pode INTERAGIR com o professor 

MODELOS das peças trabalhadas ao longo do curso e demais materiais

- Módulo de treinamento INTENSIVO de peças e questões;

- Orientações de MARCAÇÃO do VadeMecum;

Não tenham dúvidas: O objetivo aqui é propiciar ao aluno um controle próximo do processo de estudo para que a preparação seja focada, intensa e EFICIENTE!

Confiram os cursos: 

Repescagem da 2ª fase Direito Penal - Geovane Moraes, Luiz Carlos e Renato Fazio

Repescagem da 2ª fase Direito do Trabalho - Schamkypou Bezerra

Repescagem da 2ª fase Direito ConstitucionalRodrigo Rabello e Raphael Rosa Romero

Repescagem da 2ª fase Direito Administrativo - André Albuquerque

Repescagem da 2ª fase Direito TributárioMichellane Malheiros e Rodrigo Lacerda

4 - Temos aproximadamente 2 meses e meio de hoje até a prova da repescagem. É um lapso de tempo imenso para se preparar. Quando o Jus21 lançar os cursos para a repescagem recomendo o início imediato da preparação.

Lembrando que o direito à repescagem é único, só podendo ser exercido uma única vez.

5 - Os editais da repescagem são claros quanto aos que podem se valer dela:

a) os reprovados

b) os ausentes

c) os eliminados

Se vocês se enquadram na hipótese, então estão na repescagem do XXIX Exame.