Breves considerações sobre o padrão de resposta de Direito Administrativo

Terça, 24 de julho de 2012

O professor Matheus Carvalho acabou de enviar seus breves comentários sobre o padrão de Administrativo:

"Pessoal, antes de mais nada ESTOU MUITO FELIZ COM O ESPELHO DE PROVA DE ADMINISTRATIVO. Mostrou que a banca continua sendo justa na prova de administrativo, principalmente, evitando adotar posições quando há controvérsias. O espelho de prova estava da forma que esperávamos mesmo. A FGV trouxe um espelho bem condizente com a prova.

Na peça, não se cobrou pedido de antecipação de tutela, como eu já havia dito a vocês que achava que seria e foram exigidos somente 3 réus. Quero deixar claro que aqueles que fizeram a peça com antecipação de tutela e com 4 réus não despontuarão por esses acréscimos. As 3 primeiras questões estavam exatamente conforme o nosso espelho também e a questão 4 está com um espelho bem genérico aceitando a desnecessidade de licitação e pontuando a todos que colocaram a necessidade de procedimento simplificado, na letra ?a? e a letra ?b? estabeleceu a desnecessidade de concurso, conforme espelho que já tínhamos postado mesmo.

Não foi cobrado o decreto presidencial e me parece que as posições controversas acerca da licitação do termo de parceria foram aceitas. Logo, como eu imaginava, o espelho foi bem tranquilo e acredito que o resultado de vocês seja positivo. Não há recurso a ser feito do espelho, quando sair o resultado de vocês vou fazer um padrão de recurso para quem perdeu.

TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DE VOCÊS TERÁ RESULTADO POSITIVO.

Me mandem notícias do resultado.

Abraços, Matheus!"

Vejam também:

Gabarito extraoficial da prova de Direito Administrativo

Padrão de resposta de Direito Administrativo