Domingo, 14 de agosto de 2016
Bom dia Salvador!
Chegou o dia de resolver de uma vez por todas essa questão da aprovação para a próxima fase do XX Exame! Se Deus quiser não termeos problemas e hoje será uma dia de aprovação!
Vamos conferir o material necessário para a prova:
1 - 2 canetas BIC pretas ou azuis, ou canetas com o corpo transparente (exigência do edital). Verifiquem antes se elas estão funcionando bem;
2 - identidade ou carteira de motorista. Vamos ver o que o edital do XX Exame diz sobre o documento de identificação;
"3.6.6. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto)."
3 - garrafinha de água e alguma coisa para comer durante a prova.
Deixem tudo junto em algum lugar para vocês não correrem o risco de esquecerem nada.
IMPORTANTE!!
Os portões irão fechar às 13h (horário de Brasília/DF). Saim de casa CEDO e procurem chegar por volta do meio-dia.
Eu disse chegar, e não sair de casa.
Invariavelmente os locais de prova ficam com o trânsito tumultuado e isso pode atrapalhar no deslocamento. Isso não deverá ser diferente para vocês.
Consulta individual do local de prova
Sejam responsáveis e saiam com uma boa antecedência.
E é isso!
Após a prova, a partir das 19:30h, teremos a Mesa Redonda do Portal Exame de Ordem, com a análise de todos os pontos da prova!
Não percam!