Audiências Online: site de juiz facilita obtenção de horas complementares

Sexta, 20 de outubro de 2017

Audiências Online: site de juiz facilita obtenção de horas complementares
Que tal um site com audiências online para facilitar a obtenção de certificados de horas complementares? Nós sabemos muito bem que conseguir essas horas dá um trabalhão, especialmente quando chega o fim do curso.

Que tal consegui-las com facilidade e, acima de tudo, qualidade?

A resposta para isto está no site Audiências Online. Criação do Juiz de Direito José de Andrade Neto. Ele concebeu este projeto.

Cursos na área do Direito se adaptam às startups

Segundo a descrição do site, o Audiências Online "permite que advogados recém formados e acadêmicos de direito de todo o Brasil possam assistir, quando e quantas vezes quiserem, júri popular e audiências judiciais reais, conduzidos por juízes de direito e com a participação de advogados, partes e testemunhas. E o que é ainda melhor: com a emissão de certificado de participação, para que possa ser apresentado junto à universidade."

Como entrar no mercado após a OAB?

Vejam um vídeo em que o magistrado explica seu projeto.

Audiências Online:
Audiências online: Descrição.

Para a formação de um bom profissional do direito, é imprescindível que ele acompanhe o desempenho de outros profissionais. Especialmente na atividade diária da advocacia, da magistratura, dentre outras.

Exatamente por isso, a grade curricular da maioria dos cursos de direito exige, como requisito para a aprovação, que os acadêmicos assistam um número determinado de audiências judiciais. Especialmente de audiência de instrução e julgamento.

Pensando em proporcionar aos profissionais recém formados a chance de ganhar experiência prática, assim como em auxiliar os estudantes de direito no cumprimento de suas metas acadêmica, o Juiz de Direito José de Andrade Neto teve a ideia de criar o projeto ?Audiências online?.

Valendo-se de todas as facilidades e benefícios proporcionados pelo ensino a distância, o projeto pretende quebrar barreiras de tempo e espaço. Permitindo advogados recém-formados e acadêmicos de direito de todo o Brasil possam assistir, quando e quantas vezes quiserem, júri popular e audiências judiciais reais, conduzidos por juízes de direito e com a participação de advogados, partes e testemunhas. E o que é ainda melhor: com a emissão de certificado de participação. Para que possa ser apresentado junto à universidade.

O projeto ?Audiências Online? é uma iniciativa inovadora, criada e coordenada pelo Juiz de Direito José de Andrade Neto. Ele permite ao advogado recém-formado e ao acadêmico de direito de qualquer instituição de ensino do Brasil e do mundo assistir audiências judiciais reais e júri popular. De onde estiver e quantas vezes quiser.

Participando das Audiências ou do Júri Online o acadêmico pode obter um certificado para comprovação do exercício de atividade prática. Ou mesmo de atividade complementar perante sua instituição de ensino.

Para conhecer melhor o Juiz de Direito José de Andrade Neto, clique aqui.

Conheçam o site: Audiência Online Uma verdadeira mão na roda!